Volare transportará participantes da XXVIII Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro

volare infraero




A Volare, principal fabricante brasileiro de veículos para o transporte de passageiros, fornecerá os veículos oficiais para o transporte dos participantes da XXVIII Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 23 a 28 de julho, na cidade do Rio de Janeiro. A fabricante vai ceder oito unidades do modelo DW9 Executivo e duas do WL Limousine para fazer o transporte dos convidados, autoridades, cléricos e fiéis que desembarcarem nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim (Galeão).

Principal evento para a juventude realizado no Brasil neste ano, a Jornada Mundial da Juventude deverá contar com cerca de 2 milhões de participantes de mais de 100 países. O encontro também celebrará a primeira visita ao País do Papa Francisco e o primeiro compromisso internacional do pontífice.

Destinados ao segmento de Fretamento e Turismo, o Volare WL Limousine e o DW9 Executivo foram projetados para oferecer deslocamento rápido, elevado padrão de conforto, requinte, segurança e grande espaço interno. Essas características, aliadas à robustez, segurança, economia e baixa manutenção, fazem dos modelos os melhores veículos para o transporte diferenciado de passageiros.

Lançado recentemente, o Volare WL, maior e mais sofisticado modelo da marca e desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias mundiais, tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista e auxiliar, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno.

O Volare WL Limousine possui bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade e maior abertura para acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria, facilitando o carregador ao levantar peso, e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.

Já o Volare DW9 Executivo possui capacidade para transportar 31 passageiros, mais motorista e auxiliar. O modelo conta ainda com sinalização externa em Full LED, maior utilização de plásticos de engenharia 100% recicláveis nos para-choques, laterais e revestimentos internos que absorvem o impacto e contribuem para a preservação ambiental.

Fonte: Volare

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!