DAF apresenta a evolução das suas operações na ExpoFenabrave

Caminhão DAF XF 105.460




A DAF está presente na edição 2013 da ExpoFenabrave, onde apresentará ao mercado a evolução das suas operações no mercado nacional, com a inauguração da fábrica em Ponta Grossa, no Paraná, até o final de 2013. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de agosto no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

“A participação na ExpoFenabrave é muito importante para a DAF Brasil, pois é uma oportunidade de contato com parceiros e com as novidades do mercado automotivo. Estar nesse evento é uma ótima forma de mostrar aos nossos futuros clientes e parceiros a seriedade e o investimento da empresa para trazer ao Brasil produtos e serviços da mais alta qualidade”, destaca Michael Kuester, Diretor Comercial da DAF Brasil.

No segundo ano de participação na exposição, a DAF apresentará também os planos de desenvolvimento de sua rede de concessionárias. Serão 19 unidades até o final de 2013, distribuídas em localidades estratégicas no Brasil, que atenderão clientes de todas as regiões do país. Os novos distribuidores comercializarão inicialmente o modelo XF105 nas configurações 6×2 e 6×4 com motorizações de 360HP até 460 HP.

Presente em mais de 100 países, a PACCAR, fabricante global de caminhões premium, está investindo US$ 320 milhões, o que inclui a construção da unidade produtiva de Ponta Grossa, da marca DAF. Neste complexo industrial, a empresa produzirá inicialmente o modelo XF105, adequado para viagens de longa distância, e futuramente os modelos CF e LF, dos segmentos semipesado e médio, respectivamente. A fábrica terá capacidade produtiva inicial de 10.000 unidades por ano.

Fonte: Portal Brasil Caminhoneiro

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






2 comentários em “DAF apresenta a evolução das suas operações na ExpoFenabrave

  • 12/08/2013 em 23:32
    Permalink

    Mas vai produzir aqui o que já mudou na Europa ou esse modelo mais antigo?

    Resposta
    • 12/08/2013 em 23:47
      Permalink

      Inicialmente será o modelo antigo.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!