DAF apresenta modelo do caminhão montado em Ponta Grossa

daf-xf-105




A DAF, montadora de caminhões pertencente ao Grupo Paccar, que está construindo uma unidade fabril em Ponta Grossa, marcou, para o dia 10 de setembro, um grande evento em São Paulo. Na pista de testes da Goodyear, a marca vai realizar o pré-lançamento oficial, no Brasil, do modelo que será produzido, em linha, no município – o extrapesado XF 105, primeiro modelo a ser vendido em território nacional.

Na oportunidade, os convidados e profissionais da imprensa terão o primeiro contato com as características do caminhão, que será disponibilizado no mercado nos próximos meses.

DAF XF105 – Construído para transporte pesado de longa distância

Baixos custos operacionais, melhor satisfação do motorista e alta confiabilidade: os principais critérios de desenvolvimento por trás dos caminhões DAF para transporte pesado de longa distância. O XF105 é a melhor proposta do mercado atual. Ele tem a cabina mais espaçosa de sua classe, oferece grande conforto ao motorista e alta renda por quilômetro para o operador. O XF105 estabelece o padrão em todas as áreas. Ele tem alto desempenho.

Projetado para fornecer o melhor espaço de trabalho e habitação

Ao entrar no XF105 abre-se um novo mundo de qualidade, acabamento e ergonomia. Instantaneamente, fica claro que a DAF projeta tudo pensando no conforto, produtividade e segurança do motorista. A DAF sabe que o motorista precisa sentir-se totalmente à vontade em seu espaço.

Excelente design de interior

Ao sentarmos no banco confortável, atrás do volante ergonomicamente projetado, fica imediatamente claro que conforto, segurança e facilidade de operação receberam alta prioridade durante o desenvolvimento do XF105.

Fonte: JM NEWS

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






2 comentários em “DAF apresenta modelo do caminhão montado em Ponta Grossa

  • 31/08/2013 em 19:21
    Permalink

    modelo ultra-passado…aqui na europa ja lancarao outro. Porque no Brasil vao trazer esse modelo e nao o Europeu?

    Resposta
    • 02/09/2013 em 06:41
      Permalink

      Porque os moldes de lá estão ociosos e vem pra cá agora igualzinho a Mercedes e seus ‘Actros’ ou a Volvo e o FH 13, ou a Scania.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!