Estrada para a Saúde, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, comemora 7 anos

Estrada para a Saúde - Central de Atendimento




O Programa Estrada para a Saúde, da CCR AutoBAn, comemora na próxima quarta-feira, dia 14 de agosto, sete anos de existência. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos caminhoneiros, garantindo maior segurança nas estradas, o Programa faz aniversário comemorando seu crescimento e sucesso: em 2002 eram realizados aproximadamente 140 atendimentos por mês, hoje cerca de 1 mil caminhoneiros recebem gratuitamente todos os meses diversos tipos de atendimento, como médico, técnicos de enfermagem, dentário, cabeleireiro e podologia.

“A importância do Programa Estrada para a Saúde é promover a saúde do caminhoneiro com olhar preventivo, contribuindo para seu bem estar e melhorando sua qualidade de vida”, lembra Lígia Elena de Castro, supervisora do Programa. Para celebrar a data, das 10 às 14 horas, os caminhoneiros que passarem pelo local, além dos atendimentos, ganharão brindes e poderão participar de uma festa com comes e bebes.

Serviço

Aniversário de 7 anos do Programa Estrada para a Saúde
Dia 14 de agosto, das 10 às 14 horas
Rodovia dos Bandeirantes, km 56 – Junto ao Posto Graal
Festa e distribuição de brindes aos caminhoneiros

O Estrada para a Saúde

Atenta às dificuldades do caminhoneiro para cuidar da saúde e aos riscos de acidentes decorrentes de problemas como o sono e a automedicação, a CCR AutoBAn lançou o programa Estrada para a Saúde, em agosto de 2006, resultado da união de dois programas desenvolvidos pela concessionária para a categoria: VidaBAn e SorrisoBAn, desde junho de 2001 e março de 2002, respectivamente.

O programa funciona em um moderno Centro de Atendimento de 260 m² instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro, no km 56 da pista sentido interior-capital da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), junto ao Posto de Serviços Graal, na região de Jundiaí. Os atendimentos são gratuitos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 21h30.

O caminhoneiro pode fazer exames de tipagem sanguínea + fator Rh, glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultar o médico e cuidar da saúde bucal (tratamento odontológico preventivo, limpeza e restaurações), além de usufruir de outros serviços como, corte de cabelo, massagem bioenergética e cuidados com os pés (podologia). O projeto tem parceria com a Rede Graal e Interodonto.

Fonte: Divulgação

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!