Ford apresenta nova Transit nos EUA

01_Transit_Cargo_960_640




A nova van Ford Transit nem parece que foi feita para o trabalho. Com design bem elaborado e interior digno de carro de passeio, o principal veículo comercial da montadora norte-americana está renovado na linha 2014, que estreará nos Estados Unidos no início do próximo ano, logo após o Salão de Detroit, em janeiro.

O novo design da van acompanha a identidade global da marca, por isso ela está tão parecida com o New Fiesta e o novo Focus. O veículo, no entanto, ainda não tem data para chegar ao Brasil – o modelo à venda no mercado nacional é importado da Turquia.

Segundo a Ford, a Transit 2014 está mais versátil e pode ter mais aplicações. A linha será oferecida com três comprimentos de carroceria, duas distância entre-eixos e três alturas de teno, nas configurações van, furgão, chassi cabine e box avançado.

Novidades também na parte de motores, com três opções inéditas. A versão de entrada traz o bloco 3.5 EcoBoost (de 350 cv) a gasolina, ao passo que as versões intermediária e top de linha vem com os propulsores 3.2 (200 cv) e 3.7 V6 (300 cv), ambos diesel.

Fonte: IG Carros

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!