Keko mais uma vez entre as 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil

keko

Pelo segundo ano consecutivo a companhia líder brasileira em personalização automotiva figura na dianteira das organizações emergentes que se destacam pelo crescimento acima da média. Motores da economia brasileira, as pequenas e médias empresas são representativas na geração de empregos e riquezas. Nesse cenário, a Keko Acessórios consolida-se na posição de empresa que apresenta desenvolvimento permanente e sustentável, marcando presença mais uma vez no ranking das 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Deloitte em parceria com a revista Exame PME.

Revelado em evento no Sheraton São Paulo WTC Hotel, nesta quinta-feira, dia 15, o levantamento traz as 250 organizações mais bem-sucedidas em suas estratégias de expansão ao longo dos últimos três anos (2010 a 2012). A Keko acumulou crescimento de 49% no período pesquisado e uma média anual de 22,1%, alicerçada em investimentos constantes em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, inovação e capacitação da gestão e dos profissionais, associados à capacidade de resposta rápida às mudanças do mercado e à inauguração do novo parque fabril, moderna estrutura com 22 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.

Em sua oitava edição, a pesquisa realizada pela Deloitte se consagrou como referência no acompanhamento do desempenho das PMEs que mais crescem no país. Neste ano, além do já tradicional ranking, o relatório apresenta uma pesquisa com características, comportamentos e visões desses empresários, trazendo um perfil do empreendedor. Os resultados da pesquisa também podem ser conferidos na revista Exame PME.

Fonte: Keko

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!