Shineray Automóveis já comercializa veículos da linha 2014

shineray-picape-cabine-simples-com-bac3ba-2

A Shineray do Brasil, que iniciou a comercialização de veículos comerciais em abril do ano passado, já recebeu e está comercializando um primeiro lote com veículos da linha 2014. Por enquanto, as concessionárias já contam com a linha 2014 dos modelos Picape Cabine Dupla (nas versões Básica e Luxo) e Picape Cabine Simples com Baú Luxo. Os preços não sofreram alterações. “No próximo mês receberemos um novo lote desses veículos”, afirma Clairto Acciarto, diretor Comercial da Shineray do Brasil.

A Picape Cabine Dupla é o modelo mais vendido pela marca no mercado brasileiro, graças à sua excepcional relação custo-benefício. Com preços a partir de R$ 32.990,00, a Picape Cabine Dupla da Shineray oferece espaço para acomodar, confortavelmente, quatro pessoas e ainda conta com design atualizado, motor 1.0 de 60 cv de potência e capacidade para levar até 490 kg de carga em sua caçamba (além dos quatro ocupantes). Já a Picape Cabine Simples com Baú Luxo, com preço de R$ 33.590,00, é equipada com o mesmo conjunto mecânico, tem espaço para dois ocupantes na cabine e vem de fábrica com um espaçoso baú semi-isotérmico com capacidade para transportar um volume de até 580 litros de carga.

shineray-picape-cabine-dupla-4A rede Shineray conta, atualmente, com 38 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de Novas Nomeações da empresa.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal