Volare Visione é a sala itinerante de cinema no Festival de Gramado 2013

volarevisione2013




A Volare, em parceria com a RBS TV, participa do Festival de Cinema de Gramado 2013 e exibe os Curtas Gaúchos em um veículo Visione, projetado para ser uma sala de cinema itinerante. Com capacidade para 20 pessoas, tela de 60 polegadas HD, poltronas e sistema de iluminação especialmente desenvolvidos, isolamento acústico e equipamento audiovisual completo, o veículo está estacionado próximo ao Palácio dos Festivais e exibirá os filmes gaúchos de curta-metragem, com entrada franca.

O Visione é o primeiro no Brasil projetado para Cinema Itinerante e possui equipamentos tecnológicos de última geração, composto por completo sistema audiovisual, com monitor LED 3D de 60 polegadas de tecnologia ativa, Blu-Ray 3D e sistema de som 5.1 canais duplicado. Além disso, dispõe de controles para o operador, inclusive com câmera de segurança infravermelha para a visualização do salão com tela LCD de 23 polegadas para o acompanhamento.

Com isolamento acústico especialmente desenvolvido para garantir total conforto e impedir ao máximo a interferência externa, o Volare Visione tem poltronas elevadas, estilo estádio, para proporcionar melhor visualização da tela para todos espectadores. Conta ainda com poltronas Executiva Soft, revestidas de couro, com descansa-braços centrais e laterais, porta-copos, além de geladeira de 37 litros, vidros colados, sistema de ar-condicionado, pintura personalizada, parede total de separação do salão, cabo de alimentação à rede externa e gerador de energia, itinerário eletrônico, porta pantográfica, rodas de alumínio, entre outros itens.

Como opcional, o Volare Visione oferece dois tipos de estruturas para exibição de filmes na parte externa do veículo. A primeira é uma tenda inflável de tamanho personalizável, que pode ser totalmente montada em aproximadamente 15 minutos, e a segunda, um toldo fixado na lateral do miniônibus, que possibilita a instalação de um telão.

Programação sobre as exibições no Volare Visione

Sexta-feira – dia 16 de agosto
16h | Filé de Borboleta em “O Brinco”
17h | A Vida Deve ser Assim
18h | Borghetti na Estrada

Sábado – dia 17 de agosto
16h | O Homem que Conserta Estrelas
17h | Gre-Nal é Gre-Nal
18h | Somos Todos Ilhas

Domingo – dia 18 de agosto
16h | Pierre e a Mochila
17h | Trique-Trique
18h | A Última Reunião Dançante

Fonte: Volare





Deixe sua opinião sobre o assunto!