Audi planeja ter picape

por Blog do Caminhoneiro

volkswagen-amarokAs fabricantes de automóveis já não são mais tão ligadas as suas antigas tradições. Famosa por fazer carros de luxo e esportivos, a Audi poderá atacar, quem diria, no campo das picapes médias, segundo aponta o site americano Leftlane. Segundo a fonte, a marca dos quatro anéis avalia a possibilidade de desenvolver uma camionete com alto padrão de acabamento e motorização baseada na plataforma da Volkswagen Amarok.

Já o blog Argentina Autoblog vai além. O site afirma que o projeto da Audi poderá ser fabricado na Argentina, em instalações da VW que tocam a produção da Amarok.

A fonte afirma que a montadora alemã já até contratou uma consultoria de mercado para avaliar as respostas do público sobre uma provável picape Audi. Nenhuma informação sobre motorização é conhecida, mas isso não seria um problema, já que a marca possui uma vasta gama de motores a gasolina ou diesel com quatro a seis cilindros.

O foco desse produto, diferentemente da Amarok, não seria o trabalho pesado, mas sim atender famílias em busca de um veículo grande, confortável e com espaço de sobra para carga.

Fonte: IG Carros

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário