Auto Sueco São Paulo apresenta novo diretor executivo

por Blog do Caminhoneiro

Fernando FerreiraA Auto Sueco São Paulo anuncia Fernando Ferreira como novo Diretor Executivo da empresa. Fernando, de 52 anos, é nascido na cidade do Porto, formado em engenharia mecânica e trabalha há 28 anos no Grupo Auto Sueco. Desde 2010 atuava como diretor comercial de vendas e pós-vendas da rede de concessionárias de caminhões e Ônibus da Volvo.

“Encerramos um primeiro ciclo muito positivo e vitorioso, iniciado em 2010, com a aquisição da rede. Ampliamos o número de unidades e conquistamos consideráveis parceiros de negócio, tanto no segmento de caminhões quanto no de ônibus, e agora um novo ciclo se abre, com objetivos distintos”, afirma Fernando Ferreira.

Um dos desafios que Fernando terá pela frente é a meta de crescimento entre 15% e 17% esse ano, na comparação com 2012, quando a empresa teve um faturamento de R$ 650 milhões. O outro é ampliar a rede, com duas novas unidades previstas até junho de 2014, sendo uma em Limeira, no quarto trimestre deste ano, e outra na Rodovia Anhanguera. Para atingir esses objetivos, a Auto Sueco São Paulo planeja investir R$ 50 milhões.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário