Coopercarga inicia operação para a Unilever

por Blog do Caminhoneiro

Coopercarga inicia operação para a UnileverA operadora logística Coopercarga, desde agosto passado, está realizando, o transporte de cargas frigorificadas de São Paulo até o Rio de Janeiro, para a multinacional anglo-holandesa Unilever.

As atividades consistem em levar os sorvetes da marca Kibon da fábrica da companhia, localizada em Taboão da Serra (SP), para abastecer o centro de distribuição da Pavuna, pertencente à própria Unilever, e um armazém em Volta Redonda, ambos no Rio de Janeiro.

A Coopercarga dedica à operação cinco conjuntos rodoviários com controle de temperatura e capacidade para 30 paletes, operando em viagens diárias. A previsão é que as atividades envolvam o transporte de aproximadamente 1,2 milhão de toneladas de sorvetes.

“Com o verão chegando com certeza o volume vai aumentar e teremos a possibilidade de incrementar essa importante operação”, analisa o gerente regional da Coopercarga, Claudio Galvan, destacando a experiência que a companhia e seus colaboradores, incluindo motoristas, possuem no transporte de cargas com temperatura controlada. A Coopercarga já atua na modalidade com clientes como Ambev, Sadia e Danone.

Fonte: Tecnologística Online

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário