Couro Top elege a versão Pick-up da Rely em nova frota

rely pick-up




Maior capacidade de carga, preço acessível, baixo consumo de combustível e itens de conforto de série como ar condicionado e direção hidráulica foram os principais atributos que fizeram a empresa Couro Top, empresa localizada em São Paulo (SP), especializada em revestimento em couro para veículos, a substituir sua frota inicial de veículos utilitários por modelos da Rely Brasil.

A concessionária da Rely Jin Motors, com três lojas na capital, foi a responsável pela comercialização de quatro modelos Rely Pick-up em menos seis meses. De acordo com Alexandre Olivieri Miotto, diretor geral da Couro Top, “hoje já contamos com quatro modelos da Rely em operação e temos a previsão de adquirir mais seis unidades a médio prazo”.

“O utilitário da Rely tem 30% mais em cubagem, é 20% mais barato e consome 20% menos combustível se comparado com o modelo anterior que utilizávamos, além de contar com ar-condicionado e direção hidráulica de série”, afirma Miotto. Para o diretor, os modelos são bastante apropriados, uma vez que os carros da empresa rodam em média 100 km por dia, transportando bancos e painéis de portas do carro.

A versão Pick-up da Rely Brasil, a mais potente da categoria de comerciais leves 1.0, traz motor de 64 cavalos de potência e torque de 88 NM a 4500 rpm, o maior do segmento. Além de prático e econômico, a Rely Pick-up atende aos mais diversos segmentos do mercado com o conforto de um carro de passeio.

Para Miotto, a suspensão simples e robusta é outro ponto positivo da Rely pick-up. “Nossos motoristas aprovaram o modelo e até o momento não tivemos nenhum problema constatado nos veículos”, conta o diretor.

Couro Top

Atuando no mercado de revestimento em couro desde 2000, a Couro Top prima por desenvolver produtos com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia, para atender às necessidades de seus clientes, conquistando assim, com muita satisfação, o Certificado de Qualidade ISO 9001/2000 em novembro de 2006.

Fonte: Divulgação

CADASTRE-SE





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!