Grupo Gontijo recebe 102 novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200

por Blog do Caminhoneiro

paradisogontijoO Grupo Gontijo, um dos mais importantes operadores brasileiros de transporte de passageiros, adquiriu 102 novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1200 da Geração 7. A aquisição faz parte do processo de renovação de frota da empresa, voltada para o transporte rodoviário.

Segundo Paulo Corso, diretor-comercial da Marcopolo para o mercado brasileiro e do exterior, as principais viações brasileiras estão investindo para tornar as viagens ainda mais agradáveis com elevado padrão de sofisticação e segurança. “Cliente tradicional, o Grupo Gontijo conta com frota de mais de 1.500 veículos, transporta cerca de cinco milhões de passageiros/ano e possui um programa contínuo de renovação de seus ônibus”, explica o executivo.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200 é um produto moderno, com design que proporciona redução do consumo de combustível e, junto com outros itens de inovação, apresenta menor custo operacional. Com capacidade para transportar 46 passageiros, é dotado de poltronas do tipo semi-leito com 1.060 mm de largura e descansa-pés, sanitário e sistema de ar-condicionado.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

1 comentário

BLOG LITORAL SUL DE CANES 16/10/2016 - 20:12

Ótimas matérias gosto muito

Reply

Escreva um comentário