Sprinter da Mercedes-Benz ganha customização para salão de beleza móvel‏

por Blog do Caminhoneiro

Beauty_fair(15)Reafirmando sua versatilidade de aplicação, a linha Sprinter da Mercedes-Benz traz uma solução diferenciada para o mercado. O interior da carroçaria de um modelo furgão recebeu uma ambientação para um salão de beleza móvel, conceito de veículo desenvolvido especialmente para profissionais do segmento, lojistas e empreendedores da área de beleza.

A concepção do furgão Sprinter como salão de beleza móvel surgiu da parceria entre o Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo), a Revescap Veículos Especiais, tradicional empresa de implementação do segmento de comerciais leves, e da L’Oréal Brasil, reconhecida no segmento de beleza e cosméticos.

“A linha Sprinter é reconhecida no mercado brasileiro pelo seu padrão de beleza, sofisticação e qualidade, além dos quesitos segurança, produtividade e rentabilidade, atributos totalmente alinhados com o segmento de beleza que vem se destacando anualmente e demandando mais dinamismo, criatividade e personalização”, afirma Adriana Taqueti, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, agrega uma imagem altamente positiva ao negócio do cliente e permite agilidade e mobilidade urbana, um dos principais desafios da rotina diária dos profissionais e clientes desse segmento”.

A Sprinter salão de beleza móvel é uma das principais atrações do estande do Sebrae-SP na 9ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, um dos maiores eventos do segmento, realizado de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da parceria para o evento Beauty Fair, a Mercedes-Benz e o Sebrae-SP irão apresentar o furgão Sprinter em seus escritórios regionais pelo estado de São Paulo. “Estamos atuando fortemente no setor de beleza. O segmento é o que mais cresce no Brasil. São Paulo já ultrapassou 80 mil salões de beleza e estética e esse valor é quase 30% dos estabelecimentos do tipo existentes no País”, diz Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae-SP.

Essa parceria, além de gerar oportunidades para outras modalidades, como loja de cosméticos móvel, também busca desenvolver o empreendedorismo no segmento de beleza ou ainda oferecer alternativas a profissionais liberais que queiram realizar um serviço diferenciado e flexível.

Mercedes-Benz oferece a mais completa linha de comerciais leves

Com a mais completa linha de veículos comerciais do País, a Mercedes-Benz oferece soluções diversas e exclusivas para o transporte urbano e de pequenas e médias distâncias, tanto para o segmento de carga, quanto de passageiros, com a família Sprinter. Referência de mercado em qualidade, agilidade, tecnologia, segurança e custo operacional, a linha Sprinter oferece ainda muito mais conforto e sofisticado nível de equipamentos.

“A Sprinter é um produto de alta produtividade e rentabilidade para os clientes. Nosso diferencial não está somente na ampla gama de produtos e serviços, mas tambem no padrão de atendimento da nossa Rede de Concessionários. Buscamos a satisfação do nosso cliente a cada encontro, queremos que a experiência seja surpreendente tanto na venda como no pós-venda”, diz Adriana.

A família de veículos comerciais leves Sprinter, do segmento de large vans, é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton).

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A opção de abertura de 270 graus da porta traseira, item de série, e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo ampliam notavelmente as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

A Sprinter da Mercedes-Benz é reconhecida no mercado por seu exemplar nível de segurança. Um dos principais diferenciais é o programa eletrônico de controle da estabilidade ESP Adaptativo® no sistema de freio, que consiste na integração dos já conhecidos ASR e ABS ao BAS e EBV, reduzindo significantemente os riscos de acidentes, mesmo em situações críticas, além de garantir maior domínio e estabilidade do veículo.

Com avançada tecnologia BlueEFFICIENCY, a Sprinter cumpre com excelência dois dos maiores desafios do transporte: redução no consumo de combustível e no índice de emissões. Os motores OM 651 LA biturbo de 4 cilindros são oferecidos em duas classes de potência: a versão 311 CDI Street conta com motor de 114 cv, com torque de 28,5 mkgf entregues na ampla faixa de 1.200 a 2.400 rpm. Já as versões 415 CDI e 515 CDI têm motorização de 146 cv, com torque de 33,6 mkgf de 1.200 a 2.400 rpm.

Fonte: Mercedes-Benz

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário