Volare participa da 1ª. Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Mateus e Região Norte do Espírito Santo

por Blog do Caminhoneiro

volare dw9 fly executivoA Volare, unidade de negócio da Marcopolo e fabricante de veículos comerciais para o transporte de pessoas, participa da 1ª. Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Mateus e Região Norte do Espírito Santo, que acontece até hoje, dia 5 de setembro. A fabricante, que a partir do ano que vem produzirá veículos em sua nova planta na cidade, participa expondo um dos modelos da marca, o Volare DW9, e também distribui muda de plantas.

Segundo Gelson Zardo, diretor e responsável pela operação em São Mateus, o objetivo da participação é mostrar à comunidade e ao Estado os veículos que serão fabricados na nova unidade e estreitar o relacionamento com a sociedade. “A nossa participação é importante porque queremos tornar conhecidos os nossos produtos e contribuir para a valorização e o crescimento de São Mateus e da região Norte do Espírito Santo”, destaca o executivo.

O estande da Volare está localizado na Praça Amélia Boroto, no Bairro Carapina, em São Mateus, onde está se realiza o evento. A 1ª. Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação reúne 12 municípios e surgiu da ideia de integrar as semanas tecnológicas acadêmicas para fortalecer e difundir o uso de tecnologias livres nos meios estudantil e empresarial. O evento conta com palestras e tem a expectativa da presença de 20 mil pessoas, principalmente estudantes, acadêmicos e empresários interessados na inovação tecnológica aplicada.

Fonte: Volare

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário