Autoridades conhecem as novidades da Ford Caminhões na Fenatran

Ford-CesarBorges-Guy

A Ford exibe grandes atrações na Fenatran, o maior salão de veículos comerciais da América Latina, que foi aberto hoje para o público com a presença de autoridades. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ministro dos Transportes, César Borges, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, foram algumas das personalidades que visitaram o estande da Ford e conheceram seus lançamentos das linhas Cargo, Transit e Série F.

O governador Geraldo Alckmin subiu na cabine do Cargo 2842, novo caminhão extrapesado da marca, e viu o simulador que permite aos visitantes acelerar o veículo e conferir os seus números de desempenho em uma tela. A instalação, inédita na feira, mostra a força do seu motor de 420 cv.

LEIA MAIS  Volvo apresenta Série Especial 40 anos e Iron Knight na Fenatran

Acompanhado da comitiva da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, o governador ficou satisfeito em saber que este e outros veículos com tecnologia e padrão de qualidade global são produzidos no estado de São Paulo, em São Bernardo do Campo.

O ministro César Borges também foi recebido por Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul, que confirmou o investimento total de R$670 milhões da Ford na área de caminhões até 2015, incluindo o desenvolvimento de produtos. O ministro conheceu ainda a futura Transit global e o caminhão Série F, que volta a ser produzido em 2014.

LEIA MAIS  Librelato sorteará um Semirreboque Graneleiro durante a Fenatran 2019

O prefeito Luiz Marinho visitou o estande da Ford acompanhado de sindicalistas, conferindo a linha de produtos que é uma das mais tradicionais do polo automotivo do ABC paulista. A Fenatran estará aberta ao público até o dia 1º de novembro, com previsão de receber 60.000 visitantes.

Fonte: Ford