DAF apresenta XF105 fabricado no Brasil e mostra futuras linhas CF e LF na Fenatran 2013

Daf Caminhões - XF 105 - Fenatran 2013




Líder no mercado europeu no segmento de cavalos mecânicos e recém-instalada no Brasil, a fabricante de caminhões DAF marca presença na Fenatran – Salão Internacional do Transporte, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, em São Paulo. A empresa está presente no evento com o modelo extrapesado XF105, fabricado na unidade de Ponta Grossa (PR), o pesado CF e o semi-pesado LF. A fabricante ainda traz a Super Space Cab, a maior e mais espaçosa cabine da marca, que chega ao mercado nacional em 2014.

“Essa é a primeira Fenatran após o início das nossas atividades comerciais no País, um marco para a história da DAF Brasil. Clientes, parceiros e visitantes da feira poderão ver de perto as versões do recém-lançado XF105, além do restante da linha Euro 5, ainda não lançada no mercado nacional. É uma grande oportunidade também para todos conhecerem nosso programa de pós-venda de classe mundial, um dos grandes diferenciais da DAF em todos os países que estamos presentes”, afirma Marco Antonio Davila, presidente da DAF Brasil.

O XF105 estará em exposição nas versões 6×4 e 6×2, com as cabines Confort e Space, disponíveis no mercado nacional, e também com a cabine Super Space, que chegará ao Brasil em 2014. Os visitantes ainda poderão conferir de perto o motor PACCAR MX 12,9 litros, propulsor desenvolvido em Eindhoven, na Holanda, que equipa os caminhões vendidos no Brasil.

A PACCAR Parts, divisão do grupo responsável pelo fornecimento de peças de reposição, terá uma área exclusiva no estande da companhia, onde visitantes poderão tirar dúvidas e obter mais informações sobre a empresa.

A equipe técnica da DAF e o time de vendas das novas Concessionárias também ficarão à disposição do público no estande. Quem desejar, poderá fazer um test-drive do XF105 na área anexa ao pavilhão. Mais informações podem ser obtidas no local do evento.

Fonte: DAF