Ford Caminhões mostra a nova Transit 2014 na Fenatran

Nova Transit 2014




A Ford Caminhões mostra a nova Transit 2014 na Fenatran, em São Paulo, que faz sua pré-estreia na América do Sul. O futuro modelo está sendo mostrado ao redor do mundo, antecipando a nova tendência de design da linha de vans da marca. A Ford também traz para o salão de veículos comerciais o lançamento do Cargo 1119, além da renovação do líder do segmento de caminhões leves, o Cargo 816.

A linha Ford de caminhões é representada também pelos novos astros da marca: os extrapesados Cargo 2842 e Cargo 2042, que acabam de chegar ao mercado brasileiro. Além da exposição estática, o modelo extrapesado pode ser acelerado em um teste dinâmico inédito, em um dinamômetro. Na área externa do salão, os dois modelos também estão disponíveis para test-drive.

A Ford Caminhões também aproveita a Fenatran para anunciar que a motorização de todos os seus modelos de caminhões está apta a operar com Diesel B20, novo combustível brasileiro com a adição de 20% de biodiesel. Na maior feira de veículos comerciais, a Ford mostra ainda a Série F, que será relançada em 2014 com novos motores Euro 5.

Transit global

A Fenatran é palco da pré-estreia da nova geração global da Transit, mostrada na versão Furgão. A linha chega ao Brasil no ano que vem, totalmente renovada no design, motorização e equipamentos para continuar a ser a líder mundial em produtividade, economia e eficiência.

Considerada a linha de vans mais moderna e segura do mercado, a Transit é líder de vendas na Europa há décadas, além de outras regiões. Ela será lançada em vários mercados mundiais, incluindo o Brasil, os Estados Unidos e países da Europa, Ásia e África.

Além de design moderno e eficiente, ela avança ainda mais no desempenho e economia, com nova motorização e itens de tecnologia que aprimoram a sua segurança e versatilidade para o transporte de uma grande variedade de cargas. Os detalhes do produto serão divulgados mais próximo do lançamento.

Fonte: Ford

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!