Hyva do Brasil apresenta novos equipamentos na Fenatran 2013

hyva




A Fenatran 2013 – Salão Internacional do Transporte conta novamente com estande da Hyva do Brasil e sua linha completa de produtos hidráulicos e guindastes, desenvolvidos para atender desde a linha leve até aplicações heavy duty. A 19ª edição do evento acontece de 28 de outubro a 01 de novembro no Anhembi, em São Paulo(SP) . Com estande de 150m² – o dobro do que na edição passada – a equipe da Hyva conta com profissionais de vendas, engenharia e pós-vendas de hidráulicos e guindastes, à disposição dos clientes e visitantes. Os equipamentos em exposição são direcionados para utilização diversificada, seja no setor de infraestrutura, construção civil, mineração, logística, agricultura e serviços em geral. São cilindros e kits, componentes hidráulicos, piso móvel e rollertrack, guindastes articulados e um novo sistema de pesagem de cargas para caminhões, inédito no Brasil.

Fundada há 18 anos em Caxias do Sul (RS), a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos, estabelecido na Holanda desde 1979. Líder nacional de vendas de cilindros hidráulicos telescópicos e kits hidráulicos fabricados no Brasil, a Hyva oferece soluções em movimentação de carga que se destacam pela qualidade, desempenho e custo-benefício. A Hyva conta com duas unidades independentes na cidade gaúcha, responsáveis pela produção e comercialização dos hidráulicos da marca e guindastes articulados, em fábricas com 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente – responsáveis pela demanda do mercado brasileiro e das Américas.

O Conjunto Hidráulico Hyva, cilindro + kit hidráulico, são o par perfeito para o basculamento e primam pelo desempenho e economia. O conjunto cilindro + kit melhora o funcionamento do produto destacando-se pelo desenvolvimento de componentes com peso reduzido, menor tempo de instalação, novo visor de nível de óleo, sistema altamente confiável, alto desempenho, qualidade superior, alta durabilidade e assistência técnica em todo o Brasil e América Latina, além da garantia do líder mundial no segmento de hidráulicos.

A nova e independente unidade de guindastes é responsável pela produção e comercialização dos equipamentos, que mantem o padrão de tecnologia italiana proveniente da fábrica de guindastes Hyva na Itália.

Destaque especial, a ser lançado oficialmente no mercado durante a FENATRAN, para o modelo de guindaste HBR450, com capacidade para 45 tm, produzido no Brasil, especialmente desenvolvido para atender as necessidades do mercado nacional. Com tecnologia italiana, o HBR450 é equipado com limitadores de carga, sistema de segurança e bloqueio, bomba de pistão e controle remoto. O equipamento conta com a tradicional tecnologia e segurança da marca Hyva em um projeto articulado tipo “canivete’’, proporcionando melhor dirigibilidade, desgaste homogêneo dos pneus e redução do consumo de combustível do caminhão. O HBR450 conta com alta performance a longas distâncias.

O diretor presidente da empresa, Rogério De Antoni, destaca que “com a fabricação de guindastes da marca no país, a Hyva amplia o mercado de atuação e potencializa seu crescimento em âmbito nacional.” De Antoni ressalta a importância da possibilidade de financiamento através do FINAME e cartão BNDES, além da pronta-entrega Hyva para atender seus clientes.

Comprovando sua imagem de empresa séria e comprometida em alavancar o melhor de sua organização, a Hyva conta em suas unidades com as Certificações ISO 9001, norma internacional que busca estabelecer a excelência no sistema de gestão da qualidade da empresa e a ISO 14001, que estabelece um Sistema de Gestão Ambiental efetivo. Em 2013, em reconhecimento a qualidade do sistema de gestão, a Hyva do Brasil foi agraciada com a Medalha de Bronze do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP.

Fonte: Divulgação

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!