JSL apóia ações de Outubro Rosa em Aracruz, Belo Oriente e Eunápolis

original_Julio_Simões_Logística

A JSL acredita que o investimento em saúde pode contribuir para a criação de uma sociedade melhor e, por isso, nesse mês, investe nas campanhas do Outubro Rosa, apoiando caminhadas para incentivar a prevenção do câncer de mama. As ações acontecem em Eunápolis, Belo Oriente e Aracruz, nos dias 5, 19 e 26 de outubro, respectivamente, e são uma parceria com as Secretarias de de Saúdes dos municípios.

Maior operadora logística rodoviária do Brasil, a JSL tem sede em Mogi das Cruzes e está presente em 18 estados brasileiros, com 170 filiais e mais de 23 mil colaboradores, a JSL .

A operadora tem atuado nessas cidades com projetos de saúde e segurança no trânsito. Só nesse último mês de setembro, a JSL levou a Campanha Esquina Segura, que entregou aos motoristas folhetos com orientações para um trânsito mais seguro, com temas como respeito à faixa de segurança, sinais de trânsito e limites de velocidade, além dos p erigos em se misturar álcool e direção ou mexer no celular ao volante. Além disso, a empresa também realizou a ação Pequenos na Direção, que levou para as escolas dessas regiões noções de trânsito seguro.

Fonte: Divulgação





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!