Caminhoneiro

Procura-se caminhoneiros para participação em programa de TV

Foto - Rede Globo

O Programa de TV Auto Esporte, da Rede Globo, procura caminhoneiros, motoristas profissionais de caminhão, para participar de um quadro do programa, junto com o ator Chico Diaz (foto acima). Para a gravação, os motoristas que forem chamados, falarão sobre a vida na estrada, dia-a-dia do motorista, família, tecnologia, estradas, enfim, falar do mundo das estradas. Também haverá test-drive com os novos caminhões Ford Cargo 2842, sempre em interação com o ator Chico Diaz.

RECOMENDADO  Caminhoneiro é preso ao usar dados falsos para tentar enganar PRF

É necessário que se tenha boa apresentação pessoal, falar bem, e estar disponível para a gravação, que irá ocorrer em São Carlos-SP, no dia 5 ou 6 de Novembro, durante todo o dia. O espaço é aberto para mulheres caminhoneiras também.

Caso tenha interesse em participar, deixe um comentário neste post, ou escreva um email para contato@blogdocaminhoneiro.wpcomstaging.com .

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

29 thoughts on “Procura-se caminhoneiros para participação em programa de TV

  • Francisco Edson da costa

    Sou motorista de ônibus e caminhões vivo sempre na estrada do nordeste tenho muitas histórias interessantes vivida na estrada gosto de dirigir qualquer hora do dia mas a minha preferência e dirigir a noite e preferências com chuva sou amante das estradas e isso aí boa sorte a todos valeu

  • Leonardo Fernandes

    Tenho 34 anos, brasileiro, uma filha de 2 anos quase, sou Motorista de Carreta e estou desempregado no momento e acredito essa Será uma boa oportunidade pra contar um pouco dá vida do caminhoneiro é oque passamos nas estradas.
    Obrigado.

  • Oieee!tenho 38 anos ,casado,uma filha 4 anos tenho um cavalo mecânico atrelado a uma carreta caçamba prestando serviço a um porto na minha região.
    Gostaria de participar do programa pois sou autônomo e disponibilidade de tempo.
    Possuo cnh catg E e gosto muito que faço.

  • ANGELo fernando dos reis

    ei ANGELO FERNANDO DOS REIS sou caminhoneiro estou trasportando alunos para escola em ibia

  • Paulo Anizio Duarte

    oi eu sou Paulo Anizio Duarte, sou caminhoneiro mas no momento estou desempregado e mudando a minha categoria para letra E , e gostaria de participar o meu e-mail paulao.ad@ig.com.br

  • Leandro Nogueira Pinto

    Sou caminhoneiro autônomo. Tenho 30 anos de idade e me coloco a disposição. Obrigado

  • chame boca de bode,e boca de bode vai!!!!!!!!!!!!!

    • estou aguardando!!!!!!!!!!

      • sou da bahia e gostari de participar fone 77 9139 5699

      • quando e o programa mesmo?

  • Alex Gomes Qra Ligeirinho

    a i amigão esto colocando pressão gostaria de participa das gravação tutudodeboooooooooommm

  • edson ulisses drobiniche

    gostaria de participar deste programa,amo minha profissão,e dizer das dificuldade das estradas,das belezas que encontramos por esse pais maravilhoso em que moramos

  • edson ulisses drobiniche

    ola ! meu nome é edson ulisses drobiniche moro na cidade de leme.so camioneiro a 17 ano

  • joao carlos fernandes

    ola boa noite sou motorista profissonal e gostari de participar para poder falar um pouco das dificuldade das estrada e as tambem as beleza desse lindo e belo brasil sou da cidade de sarandi no para .

  • wilker Cardoso

    Maravilhosa a iniciativa. Tenho 27 anos comecei na profissâo a cerca de um ano e meio sou apaixonado pela estrada e pelo que faço. Estou trabalhando sem registro no momento, gostaria muito de participar. Moro em São Roque SP. Obrigado.

  • Gustavo Zanin de Oliveira

    Tenho disponibilidade para o programa e conhecimento! moro há 300 km de São Carlos! Sou funcionário publico e atuo como motorista na prefeitura de São Sebastiao do Paraiso-MG!

    Grato!!!!!!

  • jhonny mallioco

    to dentro pode me chamar que eu vou !!!

  • geovanni magalhaes de oliveira

    Sou caminhoneiro de corpo e alma, Amo o que faço sempre voltando para estrada! Hoje sou comerciante no ramo de laboratorio de exames diagnostico, Mais sempre viajando nas vogas pois nao tem nada nesse mundo que faça esquecer essa digna profissao pois minha mulher sempre falando. Voce não presisa mais disso. Mais ela não lembra que criei e formei meus filhos nessa profissao que tanto amo!!! gostaria de mostrar minha mulher se eu for escolhido. como posso ser famoso com esta profissao que tanto amo meu nome Geovanni magalhaes fone (085)30557093

  • osvaldo aparecido macari

    gostaria de participar des de moleke ja dirigia caminhao de madeira depois que tirei carta so trabalhei com cargueiros pesados de madeira e cana picada treminhao e julieta e outras maquinas pesadas pelo vale do paraiba e aqui em brotas sp e regiao

  • Mário César Montanini

    ola sou carreteiro a 33 anos eu fazia só São Paulo Manaus e tenho muita estorias para contar gostaria de participar deste evento ok .

  • DILSO JOSE COELHO PETERINI

    boa tarde,sou caminhoneiro a trinta e dois anos,sou casado a trinta anos,e sou pai de um filho homem que esta cursando faculdade de educação física bacharelado na universidade federal de santa maria,gosto muito de participar de qualquer atividade que envolve nos caminhoneiro,sou um defensor da profissão motorista,em dois mil e quatro eu e mais dois fundemos uma cooperativa de transportes aqui na minha cidade,fui vice por um mandato e presidente por três mandato hoje sou do conselho fiscal,também temos uma associação da família dos caminhoneiros de são sepe nesta eu sou o vice presidente,sou motorista autônomo,sempre que tem algo na tv falando sobre nos caminhoneiro fico muito feliz e um sinal que somos muito importante para nossa sociedade,parece mentira estamos em 2013 mas ainda somos muito dessa creditado,podem contar comigo vou ficar muito feliz se me escolher para participar deste evento,um abraço a todos e muito obrigado!

  • FABIANO CARVALHO

    Gostaria de participar dessa gravação, sou caminhoneiro desde os 16 anos, hoje tenho 36 anos, sou de CABO FRIO – RJ e tenho disponibilidade de tempo. Desde já agradeço e aguardo. 22 99358400

  • Antonio Carlos Bittencourt

    gostaria de participar

  • Sergio Diniz Yhwh

    eu gostaria

  • olá, sou novo ainda, mais gostaria de participar, tel (42)9902-6514

  • marcelo firmino de lemes

    sim,gostaria de participar desta gravaçao,seria um enorme prazer,tenho disponibilidade de tempo.obrigada

    • Boa tarde, sou profissional, gostaria de estar participando do quadro, sou autônomo, tenho tempo, e disponibilidade. obrigado..

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading