Rely traz duas novas versões do modelo Pick-Up

Relly Pick-up (1)




Prestes a completar um ano no mercado brasileiro, a Rely iniciará a venda de mais duas versões de seu modelo Pick-Up. Os modelos com cabine dupla (CD) e com caçamba alongada (EX) chegam às revendas da marca em novembro e prometem aumentar a capacidade de transporte de cargas em comparação ao modelo atual. Os valores ainda não foram divulgados.

O principal diferencial entre os modelos CD e EX é o tamanho da caçamba. Enquanto a versão com cabine dupla tem caçamba com 1,97 m de comprimento, a versão EX tem 3 metros de para transporte de carga. A largura da caçamba de ambas é de 1,51 m e o entre-eixos de é de 3,05 metros. O benefício de quem opta pela versão CD é poder transportar cinco passageiros, além de até 475 kg de carga. Já a versão EX promete dar conta de até 780 kg na caçamba.

Assim como a versão original do Pick-Up, as novas contam como motor 1.0 L movido a gasolina, que entrega 64 cv de potência e tem torque de 8,97 kgfm. O câmbio é manual de cinco velocidades. Apesar de ser um veículo voltado ao transporte de cargas, testes no modelo Pick-Up há alguns meses relataram que os 64 cv podem não dar conta em algumas situações.

Relly Pick-up (2)Os novos veículos são equipados com rodas de aço de 13 polegadas e a versão CD conta com sistema de ar condicionado e direção hidráulica de série. A montadora oferece garantia de três anos ou 80 mil km rodados.

Mercado

A Rely é a divisão de veículos comerciais da chinesa Chery e desembarcou no Brasil no início do ano. A meta da montadora era ambiciosa e pretendia abocanhar 30% do mercado de veículos comerciais. Segundo dados mais recentes da Fenabrave, a Rely vendeu pouco mais de 700 unidades no acumulado do ano.

Fonte: Revista Auto Esporte