Simarelli adquire 51 caminhões Volvo

por Blog do Caminhoneiro

Simarelli adquire 51 caminhões VolvoA Simarelli acaba de renovar quase metade de sua frota composta por 120 caminhões através da aquisição de 51 modelos da marca Volvo. Tradicional empresa de transporte e distribuição de combustíveis e cargas perigosas, a empresa do Centro-Oeste brasileiro adquiriu junto a Auto Sueco São Paulo 50 unidades do Volvo FH 540 6×4, com I-shift, e uma unidade do Volvo FM-11 370 4×2, com I-shift.

É a primeira vez que a Simarelli utiliza veículos Volvo em sua frota e tomou a decisão de compra após testes de rendimento por 1.500 km rodados.

“Observamos o rendimento e a economia num raio de 1.500 km. Houve uma redução de 4 horas no percurso com os caminhões Volvo e isso é fundamental para que você tenha um melhor faturamento. Para o nosso tipo de negócio a agilidade na entrega é um grande diferencial”, detalha em nota o proprietário da Simarelli Distribuidora de Derivados de Petróleo, Carlos Simarelli.

Além do teste comparativo, uma visita à fábrica em Curitiba foi importante para a escolha de Carlos Simarelli pelos caminhões da Volvo.

“Levamos o Sr. Carlos para Curitiba e ele conheceu toda a estrutura, os testes de segurança e comprovou a qualidade de nossos equipamentos”, destaca o diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

A nova frota da Simarelli será utilizada em todo o território nacional, tendo como rota principal o trecho entre Paulínia, no interior de São Paulo, e Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Atualmente a Simarelli conta com uma frota de 120 veículos e possui uma rede de 100 postos, comercializando cerca de 25 milhões de litros de combustíveis.

Fonte: Transportepress  Texto enviado por Juliano Costa

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário