TRUCKVAN participa da 19ª Fenatran com estande próprio

truckvan




A 19º edição da FENATRAN marca a estreia da TRUCKVAN como expositora oficial do mais importante evento da área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos. Contando com um estande próprio, esta será a primeira vez que a empresa terá oportunidade de exibir sua variedade de soluções sobre rodas reunidas em um só local.

“Nosso estande será versátil, totalmente estruturado em nossas Unidades Móveis”, explica o sócio-diretor da empresa, Alcides braga. “Queremos surpreender as pessoas e mostrar que elas podem contar conosco para transformar seus sonhos em realidade”, afirma o executivo. Para isso, além de expor os tradicionais kits de baú alumínio, marca registrada da TRUCKVAN, a fabricante levará para a feira as principais soluções sobre rodas desenvolvidas até hoje.

Medindo 247m2, o espaço será organizado com base em quatro modelos, tendo como eixo central a Unidade Móvel KulturTour, um projeto inovador que inseriu a TRUCKVAN no universo artístico-cultural. Totalmente pintada à mão pelos artistas Jim Avignon (Alemanha) e Carlos Dias (Brasil), a Unidade é fruto de uma parceria estabelecida com o Instituto Goethe e foi produzida para funcionar como um centro cultural itinerante, levando diversas atividades culturais dos dois países por 17 cidades brasileiras.

Outro destaque do estande será o Camarim Móvel. Voltado para o atendimento de clientes em shows e eventos, a Unidade foi usada pelo cantor norte americano John Mayer em sua primeira apresentação no Brasil e já apoiou artistas como Gustavo Lima, Michel Teló, além das bandas Aerosmith e Slipknot, no festival Monsters of Rock. Durante os cinco dias da FENATRAN, o modelo servirá para receber os parceiros e convidados da TRUCKVAN.

Além disso, mais duas novidades servirão de apoio ao estande: uma Unidade Móvel voltada para comida de rua, o Food Truck, e outra destinada para o comércio em geral. Nesta edição, a empresa também fará o lançamento de uma porta traseira projetada para os baús de caminhões. Desenvolvida com a tecnologia exclusiva da TRUCKVAN, o modelo tem outro tipo de acabamento e um visual inovador, com a superfície completamente lisa, para facilitar a divulgação da marca do cliente. Além disso, maquetes de todos os tipos de Unidades Móveis já entregues serão exibidas no local.

A 19ª FENATRAN acontece de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Durante o evento, a TRUCKVAN ainda estará presente no estande da Renault com uma carroceria aberta instalada sobre um veículo da marca. No estande da Scania, um caminhão equipado com baú alumínio contará com a nova porta traseira. O estande da TRUCKVAN ficará localizado na rua E, nº 30 e poderá ser visitado das 13h às 21h.

Unidades Móveis

Produzidas nos mais variados tipos e modelos para diversos fins, como programas de saúde/clínicas móveis, projetos de capacitação profissional, além de atender demandas como eventos, shows, campanhas políticas, estandes para feiras e geradores de imagens para televisão, entre outras, as Unidades Móveis são o carro-chefe da TRUCKVAN.

Customizados e desenvolvidos sob medida, de acordo com a necessidade de cada cliente, os modelos são produzidos com matéria-prima de primeira qualidade, obedecendo o padrão estabelecido pela empresa. As Unidades contam ainda com dispositivos desenvolvidos por uma equipe de engenharia, confiando qualidade e durabilidade aos produtos, além de possibilitar que tudo seja montado com a mão de obra de apenas uma pessoa e em poucos minutos.

Em 2013, a empresa já entregou 97 Unidades Móveis, sendo 59 para área de Treinamento, sete para Defesa e Segurança, 18 para Saúde, dez para Eventos e três para Serviços. A previsão é encerrar este ano com a entrega de mais 51 Unidades Móveis, sendo 45 para a área de Defesa e Segurança e seis para Treinamento.

Fonte: Divulgação

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “TRUCKVAN participa da 19ª Fenatran com estande próprio

Deixe sua opinião sobre o assunto!