ANFIR pede apoio da CNI para renovação do PSI/Finame

bitrem noma




O presidente da ANFIR, Alcides Braga, esteve em Brasilia visitando o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e pediu à entidade que promova o debate com as autoridades governamentais competentes sobre a questão do financiamento da produção.

A ANFIR busca o apoio da CNI para conseguir a renovação do PSI/Finame, principal suporte de vendas do setor produtor de implementos rodoviários. Na ocasião, o presidente da ANFIR expôs o perfil da entidade, com aproximadamente 1.500 empresas de grande, médio e pequeno porte.

Braga também pediu apoio da CNI para ajuda no pedido de viabilização de um projeto setorial de promoção das exportações de implementos rodoviários junto a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A ANFIR também aproveitou o encontro para solicitar apoio de Andrade na ampliação do projeto Movimento A Indústria pela Educação, do Senai/SC, e maior participação da entidade indicando um representante para participar de comitê setorial da CNI.

Fonte: ANFIR