Auto Sueco São Paulo é responsável pela venda de 25,5% dos planos de manutenção da Volvo‏

Oficina




A Auto Sueco São Paulo comemora a venda de planos de manutenção nas sete unidades que administra no estado de São Paulo. Dos 4.027 planos comercializados no último ano pela montadora no País, 1.027 foram vendidos pela ASSP, ou seja, 25,5% do total. Esse aumento se deve muito ao trabalho que a equipe de vendas da Auto Sueco vem desempenhando. “Quando assumimos a rede, em 2010, tínhamos 500 planos de manutenção ativos. Hoje, esse número já chega 2409 planos ativos”, afirma Fernando Ferreira, diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo.

O Programa Ouro Volvo é o mais abrangente, com base no Serviço Planejado, elaborado individualmente de acordo com cada caminhão e as condições da operação. O plano prevê toda a manutenção preventiva e corretiva, mão-de-obra, reparos nos sistemas de freios, suspensão, cabine e a garantia de peças genuínas, o que gera aumento de produtividade e diminui o número de socorros na estrada. A Auto Sueco São Paulo oferece ainda o Programa de Treinamento de Motoristas, objetivando assegurar que os veículos sejam conduzidos de maneira econômica, maximizando o desempenho dos equipamentos.

“Os empresários estão cada vez mais conscientes da necessidade de se fazer planos de manutenção. Além dos benefícios mecânicos, os contratos, que têm duração média de quatro anos, garantem um fluxo de caixa fixo, diminuindo o custo operacional, e possibilitando um melhor planejamento a longo prazo”, explica Fernando Ferreira.

Fonte: Auto Sueco




Um comentário em “Auto Sueco São Paulo é responsável pela venda de 25,5% dos planos de manutenção da Volvo‏

  • 26/11/2013 em 15:42
    Permalink

    Que bom que esta concessionária vende bem seu pós venda, manutenção é item de primeiríssima necessidade.

Fechado para comentários.