Blogueiros visitam Fenatran a convite do Blog Iveco

Rafael Brusque - Fenatran Experience - Iveco Stralis Hi-Way 560




Na 19ª edição da Fenatran, a Iveco convidou três blogueiros do setor de transporte rodoviário para conferir de perto os lançamentos e destaques da feira. Érico Rafael do Mídia Truck, Lucas Duarte do Blog Caminhões e Carretas e Rafael Brusque do Blog do Caminhoneiro viajaram a convite da marca para São Paulo.

Lucas Duarte contou que sempre teve vontade de conhecer a Fenatran. “Essa foi a primeira oportunidade que tive de conhecer a feira e de ver os lançamentos do setor de transporte. No estande da Iveco, o que mais me chamou a atenção foi o Iveco Hi-Way, um dos modelos que eu mais queria conhecer”, concluiu.

No estande da Iveco, além de conhecer todos os produtos e serviços, os blogueiros também ganharam kits especiais do Iveco Hi-Way e conheceram a Iveco Store, que trouxe linhas inspiradas em vários modelos da montadora.

Érico Rafael destacou que o acesso a tecnologia da realidade aumentada e a presença do piloto Beto Monteiro foi o que mais chamou a atenção. Já Rafael Brusque do Blog do Caminhoneiro teve a chance de participar da II Fenatran Experience. “Pilotei um Iveco Hi-Way 560 cavalos e pude comprovar a qualidade inigualável do caminhão, que é mais fácil de dirigir que um automóvel. Além disso, ele é um produto premium, potente, confortável e com atributos que deixam a vida na estrada muito mais confortável para o caminhoneiro”, concluiu.

Rafael Brusque Toporowicz, do Blog do Caminhoneiro, ainda fez questão de afirmar que para o blog a participação nesses eventos é muito importante.” É a segunda vez que participo da Fenatran, sendo que as duas foram a convite da Iveco e percebi que a feira cresce a cada edição, trazendo sempre os lançamentos e novidades que mostram o potencial do mercado brasileiro de caminhões”.

Veja como foi o test drive do Rafael, na II Fenatran Experience:

Fonte: Blog Iveco




Um comentário em “Blogueiros visitam Fenatran a convite do Blog Iveco

  • 04/11/2013 em 19:29
    Permalink

    muito fácil de operar um caminhão desse só basta segui corretamente as normas de circulação de transito e sua resolução e ter noção de espaço já que se trata de carros de grande porte

Fechado para comentários.