Foton Aumark parte em busca de fornecedores no País

aumark-6-50




Enquanto prepara o terreno de Guaíba, no Rio Grande do Sul, para as obras de sua fábrica para 21 mil caminhões/ano, a Foton Aumark do Brasil começa a negociar com fornecedores contratos de abastecimento para a operação.

Na segunda-feira, 25, acontecerá em Porto Alegre, RS, edição de seu Encontro de Negócios com empresas interessadas em fornecer à montadora de origem chinesa.

A Foton procura futuros parceiros no setor de autopeças, bens de capital e prestadores de serviço. Para seus caminhões deseja encontrar fornecedores de rodas, pneus, partes de suspensão, de freios, parafusos, porcas, arruelas, chicote elétrico, abraçadeiras, rolamentos, eixos, terminais, mangueiras, tubos de ar, válvulas de freio, batentes de borracha, peças plásticas, peças de fibra, bancos e vidros, dentre outros.

Segundo texto do convite enviado a associados do Sindipeças, o encontro “representa oportunidade para que as empresas de autopeças fiquem a par do projeto estratégico da Foton e apresentem seus portfólios à montadora de caminhões, que se instalará no Rio Grande do Sul”.

O encontro acontecerá no Salão de Convenções do Centro de Eventos Fiergs.

Fonte: Portal AutoData