Foton faz parceria com Itaú para financiamento de caminhões

foton aumark do brasil




A Foton Aumark do Brasil, representante no País para caminhões leves, médios e pesados da fabricante chinesa Beiqi Foton Motor Co. Ltd. – maior montadora de caminhões da China, e em volume, a maior do mundo, acaba de firmar parceria com o Banco Itaú para disponibilizar no mercado uma linha de crédito especial que vai financiar seus produtos com taxa mensal de 0.99% e prazo de 48 meses. Trata-se do plano Foton Fácil, cuja validade será até o dia 09 de dezembro deste ano.

Para Marcos Leandro, Diretor de Vendas da empresa e das concessionárias Foton Aumark, este plano oferece uma das mais competitivas taxas do mercado nacional, oferecendo uma excelente oportunidade para quem pretende ampliar ou renovar sua frota, além da grande oportunidade de se adquirir um produto Premium em todos os aspectos. “Os caminhões da família Aumark vêm equipados de série com vários itens de segurança e conforto, que no mercado brasileiro geralmente são oferecidos como opcionais. Além disso, são equipados com um trem-de-força Cummins e transmissão ZF”, afirma Marcos Leandro.

O plano Foton Fácil está disponível para todo o mercado nacional e as informações podem ser obtidas na rede de concessionárias da marca. A Foton Aumark do Brasil possui até o momento uma rede de 24 casas estrategicamente distribuída por todo o país e a empresa está em franco processo de ampliação de sua capilaridade de vendas. As obras para construção da fábrica terão início ainda neste ano e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da marca deixe a linha de montagem em Guaíba, no Rio Grande do Sul, no início de 2016.

Fonte: Foton Aumark