Iveco vende 23 caminhões ao Grupo MRJS, do Espírito Santo

Grupo MRJS Iveco Stralis




O Grupo MRJS, operadora logística especializada no transporte de cargas e armazenagem, principalmente de produtos homologados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, acaba de ampliar sua frota com caminhões Iveco. Foram 20 Stralis Ecoline de 400 cavalos de potência, duas Daily 70C17 e um Stralis Hi-Way, este o primeiro a ser adquirido no estado capixaba.

Atualmente a empresa possui 100 caminhões e este ano foi a primeira vez que optou pela marca Iveco para ampliação da sua frota. A parceria teve início em março de 2013 com apenas 03 caminhões Stralis. “O modelo pesado Stralis nos surpreendeu com a melhor média de consumo da categoria e agora vamos fechar o ano com 22 veículos já em operação”, conclui Júnior Ribeiro, diretor executivo da empresa. A concessionária Bonno é a responsável pelo atendimento do Grupo.

De acordo com o executivo, os modelos Stralis Ecoline completam a rota Espírito Santo – Distrito Federal pela rodovia BR 262 diariamente, carregados com 18 toneladas e alcançam a média de 3,01 km/litro. “Além de econômico, é um caminhão que já vem completo e oferece o máximo conforto aos nossos motoristas, com ar condicionado, entre outros itens importantes para o nosso dia a dia. Hoje não abro mão dessa parceria”, completa Ribeiro.

O primeiro Iveco Hi-Way vendido no estado do Espírito Santo será utilizado para transporte de medicamentos e percorrerá 15 mil quilômetros/mês, partindo dos estados do Sudeste em direção ao Centro-Oeste até chegar nos estados do Nordeste e Norte do País. Já os comerciais leves Daily 70C17 serão utilizados na unidade Recife da empresa na operação de entregas urgentes.

O Grupo MRJS está há apenas seis anos no mercado e já atende todo o Brasil. Possui filiais em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro,Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Pernambuco. O Grupo MRJS possui mais de 34 mil posições de paletes nos armazens gerais dos Estados de GO e ES, onde mantém área climatizada e autorizada para operação 344 da Anvisa, que determina o transporte especial para medicamentos controlados, além de um rigoroso gerenciamento de riscos.

A empresa é certificada pela ISO 9001 e Sassmaq e seu principal expertise está no segmento de cargas licenciadas pela ANVISA, IBAMA, Polícia Federal, entre outros.

Fonte: Iveco