Keko promove Feira do Conhecimento para estimular desenvolvimento da equipe‏

protetor-frontal-k1-cromo




Com o objetivo de trazer o conhecimento para dentro da empresa, oportunizar e estimular o acesso à qualificação e ao desenvolvimento dos profissionais, a Keko Acessórios promove a Semana do Conhecimento. As atividades se estendem durante esta semana, até 22 de novembro, no Centro de Convivência da Keko, em Flores da Cunha (RS), e estão abertas à participação dos 430 funcionários.

Durante os primeiros quatro dias, profissionais apresentaram o funcionamento dos processos de diversos setores: Recursos Humanos, Qualidade, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Engenharia de Processo, Manutenção, Engenharia, Comercial, Marketing, Custos, Financeiro, Logística e Produção. A intenção é promover o intercâmbio e oportunizar o conhecimento das áreas da empresa, que é líder brasileira em personalização automotiva.

Esta sexta, dia 22, está reservada para a Feira do Conhecimento, com a participação de instituições de ensino superior, ensino técnico e profissionalizante e escolas de idiomas, que irão apresentar os cursos oferecidos e as qualificações oportunizadas por eles.

“A Keko entende o conhecimento como uma riqueza que é acumulada com cursos, treinamentos, leituras, estudos, experiências e vivências. Por isso estamos trazendo para dentro da empresa essa iniciativa para as pessoas buscarem o caminho do aperfeiçoamento que abre um mundo de oportunidades profissionais”, destaca o diretor administrativo-financeiro Volnei Ebertz.

Fonte: Keko