Librelato recebe Prêmio Ser Humano ABRH

librelato-lancamento2013-2

A 6ª edição do Prêmio Ser Humano 2013 é um reconhecimento às práticas de sucesso que tenham ocorrido em processos de gestão com pessoas e que tenham sido concluídas de forma satisfatória, com resultados quantitativos e qualitativos.

O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina – ABRHSC e foi entregue na cidade de Itajaí, no Maria´s Itajaí Convention. Na oportunidade, foram reconhecidas 39 empresas, profissionais e estudantes catarinenses que contribuem pata a evolução da prática de gestão de pessoas.

Consolidado como instrumento de reconhecimento para profissionais e organizações, o prêmio se consagra junto ao público empresarial pela seriedade e relevância. “Mais uma vez a ABRHSC tem o orgulho de assegurar que o Prêmio Ser Humano cumpre seu propósito de incentivar as melhorias e contribuir significativamente para o desenvolvimento humano e das empresas em nosso estado. Esperamos que os cases premiados incentivem outras empresas a participarem do prêmio em 2014”, destacou a presidente da ABRHSC, Luzia Fröhlich.

A coordenadora do Prêmio Ser Humano em SC, Mônica Gonzaga, anunciou que os cases vencedores estão automaticamente habilitados a concorrer à edição nacional – Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia – reconhecido pela sociedade e pela imprensa como uma das premiações mais cobiçadas na área.

LEIA MAIS  Librelato apresenta semirreboque com tecnologia conectada na Fenatran

“Receber a principal premiação de Gestão de Pessoas do Estado muito nos gratifica, pois é o reconhecimento de todo trabalho e investimento na capacitação profissional de nossos colaboradores. Compartilhamos este prêmio com todos os gestores da Librelato e ao time de Gestão de Pessoas que faz do Programa de Formação Profissional Lussa Librelato o sucesso que é”, pontua a gerente de gestão de pessoas da Librelato, Ivanize Bez Batti Gonçalves.

LEIA MAIS  Librelato lança Sider Grid na Fenatran 2019

Fonte: Librelato