Noma passa a competir no segmento de tanques em inox‏

Tanque Inox - LANÄAMENTO

A Noma faz mais uma estreia nesta Fenatran. A partir deste ano a empresa paranaense acrescenta ao seu portfólio a linha Tanque Inox. O produto, voltado ao transporte de combustíveis como etanol, diesel, gasolina e derivados, possui ampla capacidade volumétrica para até 45 mil litros.

Um de seus principais diferenciais é a suspensão 100% pneumática com o sistema ‘manga de eixo direcional’, desenvolvido em parceria com a multinacional alemã Saf-Holland, uma das líderes na fabricação destes equipamentos. A tecnologia proporciona a articulação da ponta de eixo permitindo um maior esterçamento do eixo autodirecional, que além de trazer mais segurança e facilidade nas manobras, gera menor desgaste de pneus. O sistema inovador é mais leve e mais robustos na comparação com suspensões convencionais.

LEIA MAIS  Noma apresenta carreta que quebra paradigmas no Transporte de Biomassa

O implemento em formato cilíndrico, conta com uma passarela de acesso em alumínio, garantindo maior beleza e leveza ao produto. O projeto levou em consideração a necessidade de atender a crescente demanda de transporte de conteúdos perigosos, com segurança, lucratividade e maior vida útil para a carreta.

Fonte: Noma