Randon participa da Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis

graneleiro_I




A Randon marca presença na 5ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis, de 06 a 08 de dezembro, em Mato Grosso. Localizada em uma região produtora de grãos, a cidade, conhecida como a “Capital do Bitrem”, irá sediar um dos principais eventos de negócios do setor de transporte no Centro-Oeste do país. Por meio da Rodoeste Implementos de Transporte Ltda., distribuidor Randon para a região, a empresa irá expor um Bitrem Graneleiro, Linha R, 9 eixos (com cavalo-mecânico), mais conhecido como “bitrenzão”.

Adequado para logísticas de médias e longas distâncias e atendendo a todas as normas da legislação de trânsito vigentes, o produto possui como diferencial a adequação de seu comprimento aos novos tombadores de 25m de comprimento, utilizados pelos geradores de carga da região, carga líquida de aproximadamente 50 toneladas e Peso Bruto Total Combinado (PBTC) para 74 toneladas com cavalo trator 6×4.

O Bitrenzão Graneleiro Randon agregou todos os itens e benefícios implantados pela Linha R, como módulo traseiro integrado; protetor lateral; apara-barro antispray e novo balancim. Este último, concebido para proporcionar melhor desempenho e estabilidade ao produto que é submetido a diversos tipos de terrenos, desde estradas em boas condições até as não pavimentadas. Outros atributos da linha são a Pintura DuraTech®, empregada nos produtos Randon desde 2009, garantindo o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon e os Painéis Laterais produzidos com a já consagrada tecnologia Ecoplate (painel ecológico), formado por um composite de materiais renováveis.

A feira, promovida pela Revista Caminhoneiro, objetiva apresentar a empresários, embarcadores e motoristas as novidades do setor, informações e entretenimento, além de test drive com os mais recentes lançamentos do mercado. O local escolhido para sediar o encontro é a área anexa ao Posto Aldo Locatelli (Rod. BR-163, Km 119). Com entrada franca, os visitantes da exposição serão recebidos das 16h às 22h.

Fonte: Randon