Keko Acessórios abre unidade em São Paulo

Keko_UnidadeSP




A Keko Acessórios passa a estar mais próxima dos clientes no centro do país. A empresa que é líder brasileira em personalização automotiva está abrindo uma unidade em São Paulo. A estrutura, já em operação, destina-se ao atendimento de todo o Estado de São Paulo, trazendo benefícios para os clientes ao oferecer maior agilidade nos serviços e nas entregas dos pedidos.

A nova operação está sediada em Indaiatuba, cidade com localização privilegiada, boa infraestrutura e distante cerca de 100 km da capital paulista e 25 km de Campinas. Desenvolvida industrialmente, Indaiatuba abriga grandes empresas do setor automotivo, como a Toyota e o campo de provas da General Motors e da Honda.

Com 2 mil metros quadrados de área construída, a nova unidade da Keko está integrada com a fábrica e fará a distribuição dos produtos da marca inicialmente para o aftermarket e num segundo momento também para o mercado de Peças e Acessórios originais (P&A). A intenção da empresa, que tem seu parque industrial em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, é reduzir o prazo de entrega atual, de três a cinco dias, para 48 horas ou menos no interior do Estado. Na Grande São Paulo, o objetivo é atender os clientes em até 24 horas.

A Keko também estuda a utilização da estrutura de São Paulo para o processo de montagem e finalização dos produtos.

“Com esse investimento e a escolha estratégica de Indaiatuba para a instalação da nova unidade, a Keko fica mais próxima desse importante mercado e amplia os serviços e benefícios para os clientes, o que nos coloca mais uma vez à frente e na vanguarda do segmento”, ressalta Juliano Scheer Mantovani, diretor de mercado e inovação.

Fonte: Keko