Scania Codema Registro lança conceito de atendimento diferenciado ao cliente

scania codema




A filial de Registro (SP) da concessionária Codema estreia dentro do grupo, de bandeira Scania, um novo conceito de atendimento ao cliente, que oferece maior comodidade ao motorista e otimiza o tempo da manutenção do caminhão ou do ônibus. A Scania Codema estuda adotar essa nova estrutura nas outras sete unidades que possui (seis no Estado de São Paulo e uma na cidade mineira de Pouso Alegre).

O novo conceito de atendimento ao cliente da Casa Scania Codema Registro oferece sala de espera climatizada com TV, internet (wi-fi), sala de jogos e pontos para recarga de celular. O motorista também passa a ter à disposição ducha quente, café da manhã e almoço, telefone, corte de cabelo e massagem antiestresse (em dias específicos), serviço de correio e pernoite em hotel conveniado (dependendo do tempo que levará o serviço contratado). Nas proximidades da instalação também é possível encontrar lavanderia, farmácia, minimercado e caixas eletrônicos.

“A Scania oferece soluções de serviços para seus clientes e para os clientes de seus clientes. A rede de concessionárias da marca está sempre atenta às necessidades do mercado e constantemente investe em melhorias no atendimento e na oficina”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania do Brasil. “Os Serviços Scania garantem máxima disponibilidade, durabilidade e economia de combustível dos produtos para o melhor desempenho do negócio do cliente.”

“Em um estudo sobre o comportamento do cliente que atua no segmento de transporte rodoviário, constatamos que suas maiores necessidades eram o conforto na permanência na concessionária e a rapidez na liberação de seu veículo”, diz Luiz Antônio Pigozzo, gerente regional de Serviços da rede Codema. “Por isso, a Codema Registro passa a disponibilizar uma experiência ainda mais agradável e completa ao cliente durante sua passagem pela concessionária. Enquanto o veículo está na oficina, ele pode resolver outros assuntos pessoais e evitar paradas intermediárias.”

Para agilizar ainda mais o atendimento dos veículos na oficina, a Casa Scania Codema Registro investiu em novas ferramentas, instalou um sistema de abastecimento de óleo automático e aumentou para seis o número de boxes no formato Pit Stop (rápido atendimento). Essas novidades garantem melhor estrutura e segurança aos mecânicos e maior manobrabilidade dos veículos. “Ou seja, o cliente ganha na agilidade do serviço e ao mesmo tempo usufrui uma instalação confortável que permite o descanso fundamental para a diminuição dos acidentes nas estradas”, completa Pigozzo.

Fonte: Divulgação