DAF deve inaugurar duas concessionárias em São Paulo no mês de março

por Blog do Caminhoneiro

DAF-XF105-6x4-FTT-Space-Cab-20120134O Grupo Auto Planalto iniciou em dezembro a estruturação de duas concessionárias DAF no Estado de São Paulo, sendo uma em Guarulhos, com 3.358 m2, e outra em Sumaré, com 4.145 m2. Com as obras em fase avançada, as concessionárias Auto Planalto serão inauguradas em março de 2014, com início de atividades previstas para maio, e estão sendo construídas de acordo com os padrões mundiais da DAF de qualidade e tecnologia.

A Auto Planalto trabalhará com os mais recentes conceitos de pós-venda da DAF no mundo, contando com equipes de técnicos e mecânicos altamente especializados, treinados na DAF Academy, em Ponta Grossa. As concessionárias Auto Planalto de Guarulhos e Sumaré terão uma estrutura completa de vendas de caminhões, serviços de manutenção, pós-venda e vendas de peças originais, além de oito boxes de serviços em Guarulhos e dez boxes em Sumaré, nos quais serão realizados atendimentos mecânicos.

A empresa já iniciou as vendas dos conceituados caminhões XF 105 FTS – 6×2 Extrapesado e XF 105 FTT – 6×4 Extrapesado em uma unidade de atendimento provisória, localizada em Guarulhos. Até 2016, o Grupo Auto Planalto terá quatro concessionárias DAF instaladas, todas no estado de São Paulo.

Fonte: Brasil Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário