Rebook Transportadora: o senhor dos V8

Roteiros-de-Sucesso-V8




Assim que foi dispensado do serviço militar, na década de 1980, Valdemar Pivatto deixou sua cidade natal, Garibaldi (RS), e foi tentar a vida como transportador em Ponta Grossa (PR). À bordo de seu primeiro caminhão, ele começou a viajar fazendo rotas pelos estados de Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rondônia. “O primeiro Scania veio em 1987, um modelo T 142 HS, que comprei seminovo”, lembra. A fim de ampliar seus negócios e continuar investindo em veículos da marca, ele adquiriu uma cota do Consórcio Scania. Em pouco tempo, foi contemplado com um R 142 HW com terceiro eixo, em 1991.

Na época, Valdemar já configurava seus caminhões com implementos do tipo bitrem. Aos poucos, ele foi aumentando sua frota por meio de outras cotas do Consórcio Scania. “Sempre fui parceiro da marca e procuro adquirir veículos topo de linha”, afirma o empresário. Este pensamento foi o que o levou a investir na tecnologia e potência dos caminhões V8 da Scania. De uma frota hoje formada por 43 veículos, todos da marca, 21 unidades possuem motores de oito cilindros em V. “Sou um grande admirador deste caminhão”, diz.

A maioria dos caminhões da Rebook foi adquirida com Programas de Manutenção. A parceria com a Battistella de Ponta Grossa é estreita, tanto que Valdemar sempre dá uma mão aos amigos da rede, compartilhando seus conhecimentos e auxiliando no fechamento de novos negócios na região. “Com os caminhões Scania, eu tenho excelente performance, economia, menor tempo de parada, maior intervalo de manutenção e, além de tudo isso, a satisfação dos motoristas”, conta. A transportadora hoje opera em rotas pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Norte, puxando grãos e cargas industriais.

A história de Valdemar Pivatto, o “Senhor V8”, foi uma das finalistas da competição “Roteiros de Sucesso Scania 2013”. Foram mais de 200 casos reunidos pela rede de concessionárias nos quatro cantos do Brasil.

Fonte: Scania




Um comentário em “Rebook Transportadora: o senhor dos V8

  • 14/12/2016 em 08:50
    Permalink

    Infelizmente ser o Sr. V8 não adianta nada sendo que não sabe administrar a Empresa e principalmente os funcionários, todo o mês tínhamos que ir ao Mercado, gastar mais de 40% do salário e pegar o troco do cheque no caixa do mercado, para poder pagar as contas, pois nunca tinham dinheiro no banco. A pessoa mais Estúpida e arrogante que tive o Desprazer de conhecer e de trabalhar com ela, Valdemar Pivatto.

Fechado para comentários.