Rede de concessionários Mercedes-Benz recebe reconhecimento internacional por excelência

TechMasters_2013

A equipe brasileira da Rede de Concessionários Mercedes-Benz conquistou, de forma inédita, três medalhas em seis categorias da competição Global TechMasters Truck 2013 realizada em Stuttgart, na Alemanha.

A disputa, que acontece cada dois anos, tem o objetivo de verificar, por meio de testes práticos e teóricos, a eficiência e o padrão de atuação dos profissionais do Pós-Venda da Mercedes-Benz em todo mundo.

O time brasileiro foi formado após uma primeira etapa de seleção feita com base em vários critérios estipulados no regulamento do Global TechMasters Truck, abrangendo 100% da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz no Brasil.

As duas medalhas de prata brasileiras foram conquistadas por Davi Freitas, vendedor de peças e acessórios da Marcisa Veículos, de Manaus (AM); e por Fernando da Cruz, técnico em sistemas de chassi, da Irmãos Davoli, de Mogi Mirim (SP). A terceira medalha, de bronze, foi conquistada por Guinter Werner, técnico em diagnóstico da DVA Veículos, de São José (SC). Ulisses da Silva, consultor de serviço da Minasmáquinas, de Contagem (MG); Hugo Silva, técnico em sistemas Powertrain, da Rodobens Caminhãos de Feira de Santana (BA); e Edson Rocha Júnior, técnico em manutenção da De Nigris de São Paulo (SP), completam o time que também conquistou a quarta colocação por equipes.

LEIA MAIS  Banco Mercedes-Benz apresenta dois produtos de crédito inéditos e condições especiais para clientes na da Fenatran

“Nosso time teve seis semanas de preparação exclusiva, acompanhada por instrutores especializados, no Centro de Treinamento da Mercedes-Benz do Brasil, localizado em Campinas, interior de São Paulo. Tal preparação foi baseada no veículo Actros, com testes práticos e teóricos, diagnóstico de falhas elétricas e mecânicas, análise técnica de peças, simulações de recepção de cliente, além de outras ações”, esclarece Adriano Fazan Martins, técnico da equipe e instrutor da área Treinamento Técnico Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

LEIA MAIS  Transportadores compram mais de 40 caminhões por hora no Brasil

Além de oferecer ao mercado produtos de alta qualidade e avançada tecnologia, com o mais abrangente portifólio de veículos comerciais do Brasil, a Mercedes-Benz tem também o compromisso com a oferta de uma ampla gama de serviços relacionados aos transportes, em padrão de excelência.

Fonte: Mercedes-Benz