Renault Série T é o Caminhão do Ano na Espanha

Renault Trucks Série T (1)




O Renault Série T, novo caminhão da Renault lançado em meados de 2013, acaba de ser coroado o Caminhão do Ano 2014 na Espanha. O prêmio foi entregue à Renault Trucks, na noite de quinta-feira, 23 janeiro,pela revista espanhola Transporte 3. O júri foi composto por 50 CEOs que representam as maiores empresas de transporte em Espanha.A coroa espanhola para o caminhão do ano de 2014 foi ganho por Renault Trucks T. Este prestigioso prêmio é dado anualmente pela revista Transporte 3.

O júri, composto por 50 diretores de empresas de transporte na Espanha, escolheu o Renault Série T por uma larga maioria. A maioria de seus membros foram capazes de testar o veículo na estrada no ano passado, durante os vários eventos feitos na Península Ibérica pela Renault Trucks Espanha-Portugal.

“Esse reconhecimento nos honra profundamente porque veio de profissionais de transporte”, disse Bruno Blin, presidente da Renault Trucks. “É totalmente em linha com o excelente feedback que recebemos de nossos clientes que já experimentaram o veículo, ou que já tenham incorporado ele em suas frotas. O prêmio reconhece a qualidade dos caminhões Renault Série T e, tenho certeza, vai incentivar novos clientes a colocar a sua confiança na Renault Trucks.

Fotos:

Vista 360º da cabine


Fonte: Camionistionline

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “Renault Série T é o Caminhão do Ano na Espanha

Deixe sua opinião sobre o assunto!