Scania faz venda de 1500 caminhões Euro 6 no Reino Unido

Eddie Stobart - Scania Euro 6




As empresas de transporte Eddie Stobart e A.W. Jenkinson Forest Products encomendaram 1500 caminhões Scania Euro 6 na maior encomenda única para veículos até hoje no Reino Unido. A compra, que será entregue em dois anos, segue um novo acordo de aquisição conjunta entre a Scania e as duas empresas. O primeiro acordo foi assinado em 2010 e foi atualizado em 2012. Nestes acordos a Scania entregou 2.000 caminhões.

A segunda geração Euro 6

William Stobart, Chief Operating Officer na Stobart Group, disse: “A nossa decisão de continuar a comprar os veículos Scania é baseada na sua experiência comprovada nas frotas Eddie Stobart e A.W. Jenkinson. Para continuar esta relação entramos na linha Euro 6, com o novo contrato nos dando muita flexibilidade daqui para frente “.

A.W. Jenkinson Forest Products - Scania Euro 6O padrão de emissão Euro 6 tornou-se obrigatório para todos os novos caminhões na Europa em 31 de dezembro de 2013. Scania lançou seus primeiros caminhões Euro 6 em 2011 e seguiu com sua segunda geração de veículos em 2013. A empresa até o momento vendeu 6.500 caminhões Euro 6. Enquanto isso, caminhões de propriedade da própria empresa de transportes da Scania, Laboratório de Transporte Scania, junto com veículos de teste Scania Euro 6 operadas por clientes já cobriram mais de 26 milhões de quilômetros.

Grande variedade de especificações de caminhão

Claes Jacobsson, Diretor da Scania Grã-Bretanha diz: “É com grande prazer que anunciamos isso, o acordo de aquisição conjunta com Eddie Stobart e A.W. Jenkinson Produtos Florestais. Desde a assinatura do primeiro contrato, há quatro anos, nossas vendas no Reino Unido e equipes de serviço têm trabalhado incansavelmente para garantir que continuamos a atender às expectativas e demandas desses dois operadores importantes. Por isso, estou muito contente que a Scania, mais uma vez foi escolhida como a marca preferida por ambas as empresas. ”

O acordo envolverá o fornecimento de veículos com uma grande variedade de especificações e projetados para uma ampla gama de aplicações de transporte, incluindo caminhões da série G e R. Reparos e manutenção serão feitas pela rede de serviços da Scania no Reino Unido.

Fonte: Scania Reino Unido





3 comentários em “Scania faz venda de 1500 caminhões Euro 6 no Reino Unido

Deixe sua opinião sobre o assunto!