Tratores Massey Ferguson concorrem ao prêmio “Trator do Ano”

trator

A Massey Ferguson, líder no Brasil na venda de tratores há mais de 50 anos, está concorrendo ao selo “Trator do Ano 2014” nas cinco categorias disponíveis. O concurso vai premiar as principais inovações no setor e conta com inscrições de tratores fabricados e comercializados no mercado brasileiro entre janeiro e outubro de 2013.

O público pode votar nos produtos Massey Ferguson pelo site www.tratordoano.com.br até dia 28 de fevereiro. A resposta mais criativa para a pergunta “Qual a importância do solo para o agricultor?” ganhará uma viagem para Punta Cana, na República Dominica, com direito a acompanhante. Os tratores vencedores serão anunciados na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, RS.

Confira as máquinas Massey Ferguson participantes:

Categoria “Tratores com potência máxima de motor até 80 cv”:

  • Série MF 4200: A linha mais vendida da marca no país são referência em produtividade e versatilidade no Brasil. A linha revolucionou a trajetória da marca por oferecer a pequenos e médios produtores, alto desempenho aliado a um baixo consumo de combustível, além de apresentar design arrojado, versatilidade e fácil operação.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor entre 80 a 130 cv”:

  • MF 4292HD: o modelo HD (Heavy Duty) é ideal para trabalhos mais pesados. Conta com motor AGCO Power de 110 cv de potência. Mais econômico, resistente e tecnológico, alia o custo-benefício ao rendimento.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor entre 130 a 200 cv”:

  • MF 7390: Com 190 cv de potência, o modelo apresenta a perfeita integração entre modernidade, tecnologia e rentabilidade. O principal destaque fica por conta da transmissão inteligente Dyna-6, que permite programação prévia e troca automática de marchas para determinada faixa de rotação e velocidade, proporcionando alto desempenho aliado à economia de combustível. Este sistema também não exige acionamento de embreagem para a troca de marchas, aumentando a eficiência operacional.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor de mais de 200 cv”:

  • MF 7415: O modelo de 215 cavalos apresenta, além da transmissão inteligente Dyna-6, apresenta novo sistema de gerenciamento de frota AGCOMMAND, além do piloto automático System 150, que está totalmente integrado ao trator e pode ser configurado para diversos níveis de precisão.

Categoria “Tratores especiais”:

  • MF 7180 FLORESTAL: A eficiência e o baixo custo operacional do MF 7180 chegam ao setor florestal. O modelo possui proteções inferiores, laterais e no teto da cabine. Os vidros foram substituídos por lexan e o tanque de combustível é feito de aço, materiais bem mais resistentes. As robustezes do conjunto aliadas às proteções tornam esse trator perfeito para atender as demanda da silvicultura.

Fonte: Massey Ferguson