Valtra disputa selo “Trator do Ano”

118_trator do ano




Até o dia 28 de fevereiro, os clientes, fãs e usuários da Valtra, podem votar nos tratores da marca que estão concorrendo ao “Trator do Ano 2014”. A Valtra, que conquistou o produtor com soluções inovadoras, tecnologia competitiva e qualidade no atendimento ao cliente, participa do concurso que premia as inovações no setor.

A marca concorre com cinco máquinas fabricadas e comercializadas no mercado brasileiro entre janeiro e outubro de 2013. Para votar é simples, basta acessar o site http://www.tratordoano.com.br/, fazer um breve cadastro e depois escolher o produto desejado até 28 de fevereiro. Os vencedores serão anunciados na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS).

O interessante é que durante processo de cadastro o site pergunta Qual a importância do solo para o agricultor?, e a resposta mais criativa ganha uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana, para duas pessoas.

Confira os indicados Valtra:

Categoria “Tratores com potência máxima de motor até 80 cv”:

  • A750: equipado com a melhor transmissão do mercado, com facilidade de manutenção e excelente escalonamento de velocidade. Sua plataforma de operação plana proporciona um ótimo conforto operacional, amplo espaço para o operador e facilidade para as manutenções. O acelerador manual está posicionado do lado direito do operador, garantindo uma boa ergonomia e facilidade nas operações. Todos os comandos e alavancas foram redimensionados e estão localizados de forma que garantam um acionamento preciso e suave.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor entre 80 a 130 cv”:

  • BM125i: Ideal para o produtor que procura alto desempenho e baixo custo operacional em operações que exigem eficiência e produtividade. Esta linha foi projetada para proporcionar o máximo de desempenho, eficiência e o mais baixo custo operacional que um trator nessa faixa de potência pode oferecer. Essa performance é obtida pela adequada distribuição de peso nos eixos, de tal forma que as vantagens inerentes à tração dianteira sejam aproveitadas ao máximo.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor entre 130 a 200 cv”:

  • BM135i: Para atender os produtores que exigem equipamentos cada vez mais eficientes no campo, a Valtra apresenta sua nova linha de tratores BH, a Geração III. Para ampliar as opções de potência, chega com exclusividade o modelo BH 135i, de 137cv, com motor 4 cilindros turbo-intercooler. Destacando o novo sistema hidráulico e sua localização. O capô basculante com design moderno é outro diferencial.

Categoria “Tratores com potência máxima de motor de mais de 200 cv”:

  • BT210: Outra grande inovação, relacionada ao conforto e facilidade, é a transmissão HiSix, inteligente e com powershift de 24 velocidades à frente e 24 velocidades para ré, que permite fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio. O BT210 vêm equipados com os já conhecidos e confiáveis Motores Agrícolas AGCO SISU Power turbo de 6 cilindros.

Categoria “Tratores especiais”:

  • BF75 Fruteiro: A Linha Leve foi desenvolvida para atuar nas diversas situações da agricultura, garantindo alto desempenho, baixo consumo de combustível e baixo custo operacional. O produtor pode montar o trator de acordo com as suas necessidades, escolhendo desde as 4 opções de caixa de câmbio até os acessórios necessários para melhorar o seu rendimento no campo.

Fonte: Valtra