Caio Induscar produz carrocerias para o Chile

75




A Caio Induscar está fornecendo 440 carrocerias para clientes da cidade de Santiago, no Chile, para incrementar seu transporte público. O modelo escolhido pelos clientes foi o Mondego H, pela sua fácil manutenção, por ser versátil e com maior facilidade de adaptação às necessidades dos clientes.

Do total, 127 veículos possuem comprimento de 13.200 mm, com quatro portas e capacidade para transportar 27 passageiros sentados, 60 em pé e uma pessoa portadora de necessidades especiais. Outras 313 carrocerias possuem comprimento 12.230 mm, com três portas e capacidade para transportar 32 passageiros sentados, 60 em pé e uma pessoa portadora de necessidades especiais.

Todas as unidades contam com rampa manual para acessibilidade, poltrona do motorista pneumática e com de segurança com regulagem, facilitando a dirigibilidade, e poltronas dos passageiros injetadas, oferecendo maior ergonomia.

LEIA MAIS  Visate adquiri 16 novos ônibus urbanos Marcopolo

Para a Caio Induscar, é uma satisfação ter suas carrocerias percorrendo por diversos países, como o Chile, melhorando o transporte público.

Fonte: Caio

Deixe sua opinião sobre o assunto!