FPT Cursor 16 recebe o prêmio “Diesel do Ano 2014”

por Blog do Caminhoneiro

Motor Cursor - FPT IndustrialO motor Cursor 16 desenvolvido pela FPT Industrial, empresa da CNH industrial, foi premiado com o prêmio “Diesel do Ano 2014” na publicação ‘Diesel’.

A companhia disse que este motor recebeu este prêmio pela excelência da tecnologia, bem como soluções inovadoras oferecidas por este motor de 16 litros e seis cilindros em linha, que pode ser incorporado em veículos diferentes.

A CNH Industrial disse o Cursor 16 é um dos motores mais compactos em seu segmento que combina alta potência, alta eficiência no consumo de combustível e custos operacionais reduzidos .

O Vice-Presidente de Engenharia de Produto da FPT Industrial, Massimo Siracusa disse que faz mais de 20 anos que a revista ‘Diesel’ oferece aos leitores as últimas notícias sobre desenvolvimento, fabricação e uso de motores diesel na Europa.

“Nossos colaboradoras acreditam fortemente no trabalho da FPT e orgulham-se de oferecer aos clientes as soluções mais inovadoras e de alta qualidade”, acrescentou o gerente da subsidiária CNH Industrial.

Fonte: Europa Press

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário