Fiat revela na Europa o Ducato 2015 com visual atualizado

fiat-ducato-2015_04




A Fiat acaba de dar uma boa atualizada no visual do Ducato, o modelo 2015 que chega as lojas da Europa em maio, traz uma dianteira totalmente nova, mais ousada e bem mais atraente do que o antigo, a grade frontal ficou maior, o para-choque também é novo, é divido em três peças, e possui visual mais agressivo com novas tomadas de ar, ainda no pacote de novidades está o capô e claro os faróis que adotaram um visual mais futurista e possuem  luzes LED diurnos.

A Fiat quer fazer do Ducato um modelo com mais estilo e imagem, por isso agregou novos itens e versões, principalmente na versão van para passageiros, que pode vir com rodas de alumínio aro 16, e três opções de acabamento interno: Classic, Tecno e Lounge, todas contam com novos bancos, um novo console central com novos porta objetos e porta copos, sistema de som e vídeo com conexão Bluetooth, entre os novo itens oferecidos há até mesmo um espaço para acomodar tablet ou notebooks, a versão top vem com equipamentos de luxo como sistema multi-mídia com GPS e câmera de ré.

No total o Fiat Ducato 2015 nas versões van e furgão, será oferecido em nada menos do que 8 versões diferentes, com espaço interno indo de 8 a 17 m³, e 4 opções de comprimento e 3 opções diferentes de altura, já a versão chassi cabine será oferecida em 6 opções de comprimento.

Haverá três opções de motores todas diesel Multijet II , a opção de entrada será o 2.0 quatro cilindros de 115 cv, a segunda opção de motor é o 2.3 que terá versões com 130 cv ou 150 cv. O Ducato top de linha virá com um potente motor 3.0, quatro cilindros e 180 cv, este motor é compartilhado com os irmãos de plataforma Citroën Jumper e Peugeot Boxer.

O câmbio de série é manual de 5 marchas, ou manual de seis marchas dependendo da versão. Opcionalmente haverá ainda uma transmissão automática chamada Comfort Matic.

No Brasil

Muito já se foi falado sobre a chegada da nova geração da Ducato ao Brasil, algumas unidades do modelo chegaram até a serem flagradas por aqui em testes, porém até agora de concreto não há nada, nenhuma previsão de chegada para esta nova geração do Ducato por aqui.

Fonte: Encontra Carros




Deixe sua opinião sobre o assunto!