FPT Industrial tem novo Diretor de Vendas e Mercado Aberto

e2bb0271f6




Amauri Parizoto é o novo Diretor de Vendas e Mercado Aberto da FPT Industrial – segmento que responde por empresas que não são do Grupo CNH Industrial. Com mais de 20 anos de experiência em fabricantes de motores, Parizoto tem como principal objetivo aumentar a participação da empresa na América Latina no Mercado Aberto. “Poder contar com um executivo local com ampla experiência na área de motores será fundamental alavancar a participação da FPT neste setor”, ressalta José Luis Gonçalves, presidente da FPT para a América Latina.

O novo executivo trabalhará em conjunto com a Engenharia da FPT Industrial para melhorar continuamente o custo operacional e o atendimento de pós-venda. “Hoje, temos em torno de 18% do mercado de motores no Brasil e estamos certos de que, com nossa tecnologia, gama de motores e capacidade instalada, poderemos crescer muito acima disso nos próximos anos”, afirma Parizoto.

Natural de Rafard (SP), Amauri é formado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e se especializou em Gestão de Negócios. Em seus 20 anos de carreira profissional, em grande parte na área de motores, foi responsável pela implementação de um novo sistema de filtragem para motores a diesel, que triplicou o intervalo de manutenção.

Fonte: FPT Industrial