Iveco leva caminhões para uso agrícola na Agrishow 2014

Iveco Trakker 410T48 (2)




Todos os anos a Agrishow, a principal feira do agronegócio brasileiro, que acontece este ano de 28 de abril a 2 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto, SP, reúne as principais novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor. A Iveco não podia ficar de fora, e oferecerá com exclusividade o Finame Agrícola, que permite a aquisição de até três caminhões Iveco com taxas de juros e prazos diferenciados para produtores agrícolas.

Tornando as condições ainda mais convidativas, produtos da marca estão expostos em todos os estandes das companhias irmãs do grupo CNH Industrial, entre eles o caminhão Iveco Hi-Way de Beto Monteiro, piloto campeão da temporada 2013 da Fórmula Truck, ao lado de uma versão de linha do extrapesado Premium, modelo consagrado como International Truck of the Year 2013, reconhecimento mais importante outorgado pela imprensa europeia especializada.

Além destes modelos, a Iveco expõe ainda um Tector, um Daily, o off-road Trakker e um Vertis 90V18 HD, modelos que completam a vitrine Iveco no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário, iniciativa que visa ao fomento do programa Mais Alimentos, do Governo Federal.

LEIA MAIS  Iveco é a montadora que mais vende caminhões na Argentina

“A participação da agroindústria nos negócios da Iveco, revelada nas vendas significativas de veículos específicos para o setor, revelam o enorme peso deste segmento para toda a matriz econômica brasileira. Temos soluções de alta tecnologia, que entregam, de uma só vez, alto desempenho e um baixo custo operacional e de serviços. São vantagens que se refletem em ganhos nas propriedades rurais, sejam elas de pequeno ou grande porte”, avalia Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

LEIA MAIS  Iveco é a montadora que mais vende caminhões na Argentina

Fonte: Iveco




Um comentário em “Iveco leva caminhões para uso agrícola na Agrishow 2014

Deixe sua opinião sobre o assunto!