Linha de geradores é destaque da Lintec na Agrishow 2014

fotolintec2




A Lintec, empresa do Grupo Agrale, estará presente na Agrishow 2014 com muitas novidades. No evento, que acontece em Ribeirão Preto, SP, de 28 de abril a 2 de maio, serão expostos produtos dos dois segmentos em que a empresa atua: Linha de Força e Movimentação de Materiais.

No segmento de linha de força, a Lintec terá como uma das novidades o gerador tratorizado para acoplamento na tomada de força dos tratores com acionamento diferenciado, pois utiliza um multiplicador para acionamento, substituindo o sistema de polia e correia. A empresa conta ainda com os tradicionais motores geradores e motobombas Agrale, motores Lintec diesel da família LD, cujas potências variam de 15kVA a 40kVA, grupos geradores diesel de 15kVA a 140kVA com painel manual ou automático, abertos ou silenciados.

A Lintec também apresentará a família de produtos composta por motores diesel de 4,2 a 17 cv, geradores de 1.200W a 6.500W e motobombas equipadas com os mesmos motores. Completando a Linha de Força, serão apresentados os motores, geradores e motobombas à gasolina e roçadeiras.

Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a Agrishow é a principal feira agrícola da América Latina e torna-se essencial para as empresas sempre apresentar novidade e novos produtos. “Estamos apresentando equipamentos modernos e com tecnologia diferenciada. Outra novidade é que conseguimos o credenciamento de nossos geradores no BNDES, o que facilita sua aquisição pelo pequeno agricultor. Com isso, temos perspectiva de ampliação do volume de vendas para este ano”, revela o executivo.

Econômicos, robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados à facilidade de instalação e operação, os motores, grupo geradores, motobombas e roçadeiras podem ser utilizados nos mais variados segmentos, como: agricultura, telecomunicações, hospitais, postos de combustível, agências bancárias, indústrias, residências, fazendas, aviários, clínicas de saúde e supermercados, entre outros. Já as novas roçadeiras Linha PRO, destinadas especialmente para uso profissional, como limpeza urbana e áreas de grandes dimensões.

Linha de movimentação de materiais

Durante a Agrishow 2014, a Lintec apresenta sua linha de produtos para o segmento de movimentação. Os produtos possuem características que proporcionam aos clientes maior produtividade, redução de custos, melhor gerenciamento de tempo e otimização dos processos.

Lançada no início do ano passado, a Linha de Movimentação de Materiais da Lintec conta com os produtos: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg. Todos os produtos contam com o programa de financiamento para a linha de movimentação de materiais, feito para melhorar o acesso dos clientes aos produtos destinados.

Ampliação da rede de revendas

A empresa vem ampliando sua rede de revendedores gradativamente, visando oferecer a seus clientes serviços de venda e pós-venda em todas as regiões do Brasil. Hoje conta com onze revendedores distribuídos nos seguintes estados: Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

“Temos como objetivo expandir o nosso atendimento aos clientes, apresentar novidades criadas para atender as solicitações do mercado e melhorar a qualidade dos serviços bem como dar continuidade ao processo de qualificação de nossos revendedores”, explica o executivo.

Os revendedores contam com showroom, oficina mecânica, estoque de peças, mecânicos treinados, equipe de vendas. O moderno Centro de Distribuição de Peças mantém estoques regulares de itens fornecidos pela Lintec mediante programação mensal e pedidos eventuais ou de emergência. A empresa oferece capacitação de pessoal interno e da rede autorizada, suporte de garantia dos produtos e desenvolvimento de equipamentos e ferramentas de serviços.

Fonte: Lintec




Deixe sua opinião sobre o assunto!