MAN Latin America apresenta novidades na Fenatran Chile

MAN TGS




A MAN Latin America marca presença na 9º edição da Feira Internacional do Transporte no Chile, que este ano inaugura seu novo nome – Fenatran Chile. Representada pela Porsche Chile, importadora das marcas de caminhões e ônibus Volkswagen e MAN no país, a montadora apresenta o caminhão VW Constellation 31.390 8×4, destinado ao segmento de mineração e que estreia nos mercados de exportação, assim como o chassi de ônibus Volksbus 17.230.

Da marca MAN, os destaques vão para o caminhão TGS 33.540 6×4, também destinado à aplicação fora-de-estrada, e o modelo rodoviário MAN TGX 18.480 4×2, específico para trajetos de longas distâncias. O novo modelo de ônibus MAN 26.480, de dois pisos (double decker), também está sendo apresentado aos empresários de transporte de passageiros, destinado à aplicação rodoviária de longas distâncias.

Malagrine“É uma grande oportunidade destacarmos nossa potência em um dos maiores eventos de transporte da América Latina. Os veículos Volkswagen têm grande abrangência no Chile, o qual está entre os principais mercados de exportação de nossa marca” destaca Ricardo Albuquerque, gerente de Vendas Internacionais da MAN Latin America

Ainda este ano, a Porsche Chile trará novidades. Para oferecer um melhor atendimento e serviço de pós-vendas aos clientes locais, o importador investirá no país cerca de 25 milhões de dólares destinados à ampliação de suas instalações comercial e da rede de serviços na república chilena.

Fonte: MAN Latin America





Deixe sua opinião sobre o assunto!